Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cuida muito bem meu amor! :hair:

Qual o problema de eu relatar no fórum? Ele confia em mim assim como eu confio nele, e ele me cuida MUITO BEM!

To aberta a críticas e sugestões, mas não tolero esses "achismos" sendo que tu não conhece nem eu e nem ele.

BOM, VAMOS AO QUE INTERESSA:

Primeira aplicação no ombro direito hoje... quero só ver como vai estar amanhã esse negócio hahaha

treino de quadríceps e panturrilha certinho.

DENUNCIA: comi uma fatia de bolo de chocolate no almoço :ohno01:

Pra quem não sabe eu sou uma formiga.... por isso evito olhar pra doces.. tava eu na cozinha do trabalho esquentando minha marmitinha quando minha colega me oferece um pedaço e eu recuso mil vezes e ela insistindo, dai ela sai e diz o seguinte ' TA BOM, VOU DEIXAR AQUI SE TU NÃO QUSIER COMER TU COLOCA NO LIXO ' ai o bolo ficou me olhando tanto que......... o final vocês já sabem :/

faz o favor de terminar de ler os posts antes de falar alguma coisa, pelo menos vai.

Publicidade

Postado (editado)

Estava lendo as paginas e achei estranho esse negocio da lander ter apenas 10% ,sinceramente, de todas as drugs do meu ciclo a que eu mais gostei foi a stano da lander muito boa ,e seria mais simples fazer exames de SHBG,prolactina etc.. .

@Topic :Boa sorte com o ciclo subitra

Editado por Kaleo
Postado

Estava lendo as paginas e achei estranho esse negocio da lander ter apenas 10% ,sinceramente, de todas as drugs do meu ciclo a que eu mais gostei foi a stano da lander muito boa ,e seria mais simples fazer exames de SHBG,prolactina etc.. .

@Topic :Boa sorte com o ciclo subitra

Muito obrigada!!

achei seu treino bem volumoso

de resto, achei legal o protocolo e dieta

Realmente, o treino ta volumoso sim, quando eu não tava ciclando eu utilizava bem menos exercícios, não passava de 1h na academia. Mas como agora to suplementando, ciclando, me alimentando bem e dormindo mais, achei que seria interessante fazer um treino mais volumoso e não teria problema também.

Acordei hoje com o ombro doendo... porém menos do que eu esperava, ainda bem.. acho que aos poucos meu corpo ta "se acostumando" com a droga. Tava comendo agora macarrão integral com atum, meu deus como detesto atum!!!!! não consigo gostar daquilo. Mas mandei pra dentro porque acabou meu peito de frango. Vou comprar mais hoje e também algumas verduras, pq to relaxando nessa parte, faz alguns dias q eu não como.

Os colaterais que estou sentindo no momento são: Calor excessivo, saio do treino totalmente molhada, irritação, QUALQUER COISA eu já me irrito.. espinhas, e também to extremamente sensível, qualquer palavra mais seca eu já fico com vontade de chorar, qualquer briga eu já fico depressiva e acho que o mundo vai acabar.. será colateral do stano? ou tpm mesmo? hahaha

Postado (editado)

Bom, a pedidos da galera seguem as drogas e seus percentuais de pureza...

• TREMBOLONA FM 10ML/75MG – 32%
• TREMBO LIFE (VT-LIFE) 10ML/75MG - 0%
• TREMBOLONA RWR 20ML/100MG – 68%
• TREMBOLONA USP 10ML/75MG – 73%
• FINAPLIX – 99%
• STANOZOLOL FM 30ML/50MG – 28%
• STANOZOLOL LANDERLAN 30ML/50MG – 12%
• STANOZOLOL RWR 20ML/50MG – 58%
• EQUIFORT (BOLDENONA) PURINA – 92%
• BOLDENONA FM 50ML/50MG – 28%
• DURATESTON (FARMÁCIA) – 99%
• DECA (FARMÁCIA) – 99%
• DURA LANDERLAN – 19%
• DECA LANDERLAN – 11%
• NANDREX FM (NANDROLONA) – 21%
• TESTOGAR (PROPIONATO) MAGER 25ML/200MG – 71%
• PROPIONATO FM10ML/100MG – 39%
• CICLO 6 (ENANTATO) DRAG PHARMA 10ML/300MG – 8%
• ENANTATO LANDERLAN 5ML/4ML/250MG – 12%
• PRIMOBOLAN LANDERLAN 1ML/100MG – 0%

Realmente, os dados são decepcionantes...

Quem me passou estes resultados foi um amigo meu que é competidor e meu amigo a anos, então sei q não é lorota!

Então fica a dica ;) , ninguém é obrigado a acreditar... qm quiser acreditar acredite...

BOM, VAMOS AO QUE INTERESSA:

Primeira aplicação no ombro direito hoje... quero só ver como vai estar amanhã esse negócio hahaha

treino de quadríceps e panturrilha certinho.

DENUNCIA: comi uma fatia de bolo de chocolate no almoço :ohno01:

Pra quem não sabe eu sou uma formiga.... por isso evito olhar pra doces.. tava eu na cozinha do trabalho esquentando minha marmitinha quando minha colega me oferece um pedaço e eu recuso mil vezes e ela insistindo, dai ela sai e diz o seguinte ' TA BOM, VOU DEIXAR AQUI SE TU NÃO QUSIER COMER TU COLOCA NO LIXO ' ai o bolo ficou me olhando tanto que......... o final vocês já sabem :/

Q feio Subitra!!! Foco na dieta! :heart:

Acordei hoje com o ombro doendo... porém menos do que eu esperava, ainda bem.. acho que aos poucos meu corpo ta "se acostumando" com a droga. Tava comendo agora macarrão integral com atum, meu deus como detesto atum!!!!! não consigo gostar daquilo. Mas mandei pra dentro porque acabou meu peito de frango. Vou comprar mais hoje e também algumas verduras, pq to relaxando nessa parte, faz alguns dias q eu não como.

Os colaterais que estou sentindo no momento são: Calor excessivo, saio do treino totalmente molhada, irritação, QUALQUER COISA eu já me irrito.. espinhas, e também to extremamente sensível, qualquer palavra mais seca eu já fico com vontade de chorar, qualquer briga eu já fico depressiva e acho que o mundo vai acabar.. será colateral do stano? ou tpm mesmo? hahaha

HAahahahhaha, realmente, eu q sei disso!! Mas relaxa, eu tb fico assim as vezes! ;)

Editado por skill623
Postado

Se ajudar (caso já não tenha testado isso). Vire os pés para dentro com a perna aberta na linha do ombro, como se quisesse encostar os dois dedoões do pé e coloque o seu peso a maior parte na perna em que não vai aplicar o stano.

Fazendo isso ajuda a doer menos..

abç

Postado (editado)

Bom, a pedidos da galera seguem as drogas e seus percentuais de pureza...

• TREMBOLONA FM 10ML/75MG – 32%

• TREMBO LIFE (VT-LIFE) 10ML/75MG - 0%

• TREMBOLONA RWR 20ML/100MG – 68%

• TREMBOLONA USP 10ML/75MG – 73%

• FINAPLIX – 99%

• STANOZOLOL FM 30ML/50MG – 28%

• STANOZOLOL LANDERLAN 30ML/50MG – 12%

• STANOZOLOL RWR 20ML/50MG – 58%

• EQUIFORT (BOLDENONA) PURINA – 92%

• BOLDENONA FM 50ML/50MG – 28%

• DURATESTON (FARMÁCIA) – 99%

• DECA (FARMÁCIA) – 99%

• DURA LANDERLAN – 19%

• DECA LANDERLAN – 11%

• NANDREX FM (NANDROLONA) – 21%

• TESTOGAR (PROPIONATO) MAGER 25ML/200MG – 71%

• PROPIONATO FM10ML/100MG – 39%

• CICLO 6 (ENANTATO) DRAG PHARMA 10ML/300MG – 8%

• ENANTATO LANDERLAN 5ML/4ML/250MG – 12%

• PRIMOBOLAN LANDERLAN 1ML/100MG – 0%

Realmente, os dados são decepcionantes...

Quem me passou estes resultados foi um amigo meu que é competidor e meu amigo a anos, então sei q não é lorota!

Então fica a dica ;) , ninguém é obrigado a acreditar... qm quiser acreditar acredite...

Amigo, você não tem os laudos das análises?

Se não, o seu amigo.. fica mais fácil pra gente saber o que injetar :D

Editado por renatoaugusto
Postado

Amigo, você não tem os laudos das análises?

Se não, o seu amigo.. fica mais fácil pra gente saber o que injetar :D

Eu ia dizer a mesma coisa.

O único problema que eu vejo nisso, é que 99% dos fisiculturistas metem descaradamente sobre tudo que eles fazem ... comida, aes, treino ... podem prestar atenção ...

se tiver os laudos eu gostaria de ver, pelo que eu sei e qdo eu fui fazer o laudo de um stano, é uma bica o preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...