Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um brother meu de treino levou uma amostra de cada um desses labs q mencionei a um laboratório para medir se a concentração q dizia ter, era de fato real...

Os resultados foram desanimadores, outra hora vou pegar com ele o laudo do lab e posto aqui pra vcs terem uma idéia...

eu fiz isso com um stano da lander e deu uma diferença mas nada desastroso assim .... deve haver diferença entre os lotes.

Mas, se vc puder mostrar os laudos eu agracederia mto ...

Editado por Caiooo!

Publicidade

Postado

Esse vou até favoritar que eu quero ver...

E pro bonitão ai que veio enche o saco, se tu cuidasse tão bem ela não estaria relatando no fórum, ainda que, ela nem sabia a marca do stano. Então abaixa a bola que ninguém ta aqui pra ser grosseiro para com o outro.

Ae meu velho, te liga na parada mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela apenas colocou o relato pois queria mostrar a evolução dela, e baixa essa bolinha ae q nem uma foto tua tu tem pra por no perfil, deve se um frango do c...

hahahahaha

Minha intenção não é ser ignorante nem grosseiro, mas as vezes não da pra evitar...

eu fiz isso com um stano da lander e deu uma diferença mas nada desastroso assim .... deve haver diferença entre os lotes.

Mas, se vc puder mostrar os laudos eu agracederia mto ...

Sim cara, claro q vai da uma diferença, lógico... Mas não comparado a um aes de qualidade, afinal, por mais sub-dosado q seja, existe alguma coisa la....

Logo logo posto aqui os laudos...

Postado

Franguisse basea-se na aparência ou no conhecimento? As vezes..

Amigo, não to te repreendendo, mas pense comigo por um instante.

Invés de chegar aqui grosseiramente e dizer que que o cara não sabe de nada e quem cuida da sua namorada é você, que as drogas são porcaria e que tem laudos, você demonstra estar alterado e por qual razão? Logo, algo te incomodou e consequentemente quem vier a ver o tópico não terá bons olhares de ti.

Agora se tu chegasse mais receptivo, expondo seu ponto de vista, que possui estudos e irá compartilhar, trocar idéias que é de fato a função do fórum, acho que todos teriam um relacionamento mais sadio e muito mais rico em informações, concorda?

As vezes, ser simpático quando não se quer, se torna muito mais vantajoso.

Abç

Postado

Cara,

Eu já usei mta coisa da lander que fez efeito, claro que vc tem que saber que a dose tem que jogar lá em cima mas né fazer oq ...

Bom, obrigado pela atenção.

Se precisar de alguma coisa minha namorada já ciclou stano oral manipulado, acho que posso ajudar se precisar de algo.

Postado

Franguisse basea-se na aparência ou no conhecimento? As vezes..

Amigo, não to te repreendendo, mas pense comigo por um instante.

Invés de chegar aqui grosseiramente e dizer que que o cara não sabe de nada e quem cuida da sua namorada é você, que as drogas são porcaria e que tem laudos, você demonstra estar alterado e por qual razão? Logo, algo te incomodou e consequentemente quem vier a ver o tópico não terá bons olhares de ti.

Agora se tu chegasse mais receptivo, expondo seu ponto de vista, que possui estudos e irá compartilhar, trocar idéias que é de fato a função do fórum, acho que todos teriam um relacionamento mais sadio e muito mais rico em informações, concorda?

As vezes, ser simpático quando não se quer, se torna muito mais vantajoso.

Abç

Cara, acho q franguisse se resume nas duas coisas, de nada adianta ser um expert formado em Ed. Fisica q chega na hora de puxar um ferro e faz tudo errado...

Falou tudo cara, tem q ser receptivo, COMPARTILHAR IDÉIAS, o q não foi o caso do nosso amigo la, que chegou falando q tinha q pesquisar e q eu tava botando ela em roubada... Se for pra criticar, tudo bem, CRITICAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS, mas uma critica q seja construtiva!

Grande abç

O namorado dela esta certo, sempre tem gente que acha saber demais e fica palpitando coisas sem sentidos ou aquilo que todo mundo fala só pra tentar mostrar que sabe alguma coisa.

Falo bonito! hehhehe

Postado

Mas dificilmente alguém embasado teoricamente fará merda na hora do treino, pelo menos é o que eu vejo por aí. Achar que sabe é diferente de saber.. por isso vemos tantos fiascos.

Eu te entendo, mas o que o justano falou foi o que pareceu e cada um tem uma maneira diferente de expressar este tipo de auxílio/alerta, ele não é um dos melhores se for analisar pelos posts no forum HUIAEHUIAEHUIAEH.

Mas é fato o que o Caiooo! falou.

skill - se vc sabe o que está fazendo ok, o cara só quis advertir para caso você fosse um rato de academia que sai socando qualquer coisa pra dentro ...

Vc sabe que tem muita gente assim então rlx o Just só deu uma auxiliada para uma hipótese ....

Abç

Postado

Mas dificilmente alguém embasado teoricamente fará merda na hora do treino, pelo menos é o que eu vejo por aí. Achar que sabe é diferente de saber.. por isso vemos tantos fiascos.

Eu te entendo, mas o que o justano falou foi o que pareceu e cada um tem uma maneira diferente de expressar este tipo de auxílio/alerta, ele não é um dos melhores se for analisar pelos posts no forum HUIAEHUIAEHUIAEH.

Mas é fato o que o Caiooo! falou.

Abç

Ahh sim, fato! ;)

Postado

RWR, Landerlan, FM, tudo PORCARIA!!

Tenho estudos que comprovam que nenhum deles atinge nem sequer 40% de pureza, sendo o Landerlan o pior, 10%...

O stano que ela está usando é da FORT STAGE, que chega aos quase 100% de pureza e a concentração dele é 100mg/ml... Por isso as fortes dores... Até em mim q ja sou acostumado me dói....

Cara, se preocupa contigo mesmo e deixa que dela eu cuido, e cuido muito bem néh amor? :pope:

Se não adverti ela sobre o risco de aumento no colesterol foi por mero esquecimento, pois, por experiencia própria, meu colesterol nunca alterou e tenho conhecimento sim quanto a este efeito colateral...

Então se for pra ficar postando criticas nada construtivas melhor vc ficar na sua!

Cuida muito bem meu amor! :hair:

Esse vou até favoritar que eu quero ver...

E pro bonitão ai que veio enche o saco, se tu cuidasse tão bem ela não estaria relatando no fórum, ainda que, ela nem sabia a marca do stano. Então abaixa a bola que ninguém ta aqui pra ser grosseiro para com o outro.

Qual o problema de eu relatar no fórum? Ele confia em mim assim como eu confio nele, e ele me cuida MUITO BEM!

To aberta a críticas e sugestões, mas não tolero esses "achismos" sendo que tu não conhece nem eu e nem ele.

BOM, VAMOS AO QUE INTERESSA:

Primeira aplicação no ombro direito hoje... quero só ver como vai estar amanhã esse negócio hahaha

treino de quadríceps e panturrilha certinho.

DENUNCIA: comi uma fatia de bolo de chocolate no almoço :ohno01:

Pra quem não sabe eu sou uma formiga.... por isso evito olhar pra doces.. tava eu na cozinha do trabalho esquentando minha marmitinha quando minha colega me oferece um pedaço e eu recuso mil vezes e ela insistindo, dai ela sai e diz o seguinte ' TA BOM, VOU DEIXAR AQUI SE TU NÃO QUSIER COMER TU COLOCA NO LIXO ' ai o bolo ficou me olhando tanto que......... o final vocês já sabem :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...