Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu me lembro de voce. boa sorte

Obrigada!

Esse Stano que vc está utilizando deve ser o da tampa roxa né? se ñ me engano é o rwr... será?

Boa sorte..

Bjs!

O nome do stano é Force stange, laboratório under. Obrigada!

Sim o da tampa roxa é o rwr.

Subitra, você ao menos sabe dos colaterais que stano pode dar? Não sabia nem sobre aumento de colesterol, dá uma pesquisa aí antes, parece não saber bem sobre ciclos e se o seu namorado também não souber se meteu em roubada.

Sei dos colaterais sim, mas exatamente todos não, são vários. E não se preocupa pq sei que ele não me meteu em nenhuma roubada. ;)

Editado por Subitra
Postado (editado)

Esse Stano que vc está utilizando deve ser o da tampa roxa né? se ñ me engano é o rwr... será?

Boa sorte..

Bjs!

RWR, Landerlan, FM, tudo PORCARIA!!

Tenho estudos que comprovam que nenhum deles atinge nem sequer 40% de pureza, sendo o Landerlan o pior, 10%...

O stano que ela está usando é da FORT STAGE, que chega aos quase 100% de pureza e a concentração dele é 100mg/ml... Por isso as fortes dores... Até em mim q ja sou acostumado me dói....

Sim o da tampa roxa é o rwr.

Subitra, você ao menos sabe dos colaterais que stano pode dar? Não sabia nem sobre aumento de colesterol, dá uma pesquisa aí antes, parece não saber bem sobre ciclos e se o seu namorado também não souber se meteu em roubada.

Cara, se preocupa contigo mesmo e deixa que dela eu cuido, e cuido muito bem néh amor? :pope:

Se não adverti ela sobre o risco de aumento no colesterol foi por mero esquecimento, pois, por experiencia própria, meu colesterol nunca alterou e tenho conhecimento sim quanto a este efeito colateral...

Então se for pra ficar postando criticas nada construtivas melhor vc ficar na sua!

Editado por skill623
Postado

skill - se vc sabe o que está fazendo ok, o cara só quis advertir para caso você fosse um rato de academia que sai socando qualquer coisa pra dentro ...

Vc sabe que tem muita gente assim então rlx o Just só deu uma auxiliada para uma hipótese ....

Como vc fez estes testes?

Postado

skill - se vc sabe o que está fazendo ok, o cara só quis advertir para caso você fosse um rato de academia que sai socando qualquer coisa pra dentro ...

Vc sabe que tem muita gente assim então rlx o Just só deu uma auxiliada para uma hipótese ....

Como vc fez estes testes?

Um brother meu de treino levou uma amostra de cada um desses labs q mencionei a um laboratório para medir se a concentração q dizia ter, era de fato real...

Os resultados foram desanimadores, outra hora vou pegar com ele o laudo do lab e posto aqui pra vcs terem uma idéia...

Postado (editado)

Olha, eu não sei, foi meu namorado quem comprou, posso perguntar pra ele hoje.. A fonte é confiável, mas instruiu ele que deveria usar um pouco menos por ser mais concentrado. E quanto a dor eu sei, ta f** demais!!! To ciclando a 1 semana, e as primeiras aplicações eu não conseguia mexer o músculo, não conseguia nem dormir.. pensei em desistir, sério! Mas as próximas aplicações foram um pouco (bem pouco) mais tranquilas rs... vamos ver até onde eu aguento.. hahaha

A dieta foi eu que montei. O ciclo foi meu namorado, ele é bem experiente com Aes, então to confiando nele.

Meu namorado..

acompanhando

Editado por MegaHardGainer
Postado

Esse vou até favoritar que eu quero ver...

E pro bonitão ai que veio enche o saco, se tu cuidasse tão bem ela não estaria relatando no fórum, ainda que, ela nem sabia a marca do stano. Então abaixa a bola que ninguém ta aqui pra ser grosseiro para com o outro.

Postado

kkk,o namorado da mina chego botando pra voar as bandas,brinca agr,marmanjada ; D

á espera dos laudos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...