Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estranho vc menstruar assim, minha namorada na terceira semana com stano em uma dose menor que a sua já não menstruou .... ela usou stano oral e manipulado .. 15 mg dia ..(se me lembro bem também ela tinha ganho uns 5cm de coxa nesse tempo)

como que tá o ganho de peso?

Editado por Caiooo!

Publicidade

Postado
Só não baba meu querido!

Não babaei não, só elogiei

até pq talaricagem não é comigo...

se tá de parabens...

obs: ta fortinho assim pq ta comendo carne de primeira. vc é o que vc come!!!! rsrsrsrsrsrsrs só p/ descontrair

no stress! e bjunda!!!

Postado
Estranho vc menstruar assim, minha namorada na terceira semana com stano em uma dose menor que a sua já não menstruou .... ela usou stano oral e manipulado .. 15 mg dia ..(se me lembro bem também ela tinha ganho uns 5cm de coxa nesse tempo)

como que tá o ganho de peso?

Cada corpo é um corpo né, mas eu tb não vou reclamar, que bom que veio :D Anda não me pesei, hj me peso e posto aqui.

Gente, perdão pela ausência, andei ocupada.. mas o ciclo continua, terça quando fechar 4 semanas de ciclo posto + fotos.

Vou correr hoje, alguém me dá uma dica: Suplemento com whey após ou não precisa? Só me alimentar bem depois ta bom?

Postado

Skill, to ciclando, ia usar stano lander, foi a unica droga que não comprei ainda, mas agora to na dúvida, qual stano tu recomenda pra fechar meu ciclo de 10 semanas?

Quero usar pra controlar a prolactina da deca e dar uma qualidade pro shape

Postado
Acompanhando.

Obrigada por acompanhar.

eu sei ... rlx só comentando para vc ter outros parametros msm ....

Acho que talvez a próxima atrase..

Postando pra acompanhar

Boa sorte no ciclo ;)

Obrigada por acompanhar!

Aplicação no ombro doendo bastante... minha casa desarrumada e eu to só com um braço disponível! kkkkkkkk Sai pra correr esses dias, descobri que não corro NADA!! o máximo que eu consegui foram 7 min direto e, acreditem, MORRENDO! kkkkkkkk dai fiz o seguinte , corria 7, caminhava 3... deu quase uma hora assim, voltei morta pra casa! Alimentação ta certinha, espero que consiga me controlar hoje a noite rs :lmaosmiley: O chato é que a academia não abre nem hoje nem amanhã, ou seja.. ferrou, fazer oq rs... mas é isso. FELIZ NATAL A TODOS!!!! :laughingsmiley:

Postado
Sai pra correr esses dias, descobri que não corro NADA!! o máximo que eu consegui foram 7 min direto e, acreditem, MORRENDO! kkkkkkkk dai fiz o seguinte , corria 7, caminhava 3... deu quase uma hora assim, voltei morta pra casa!

Hahahahaha no começo é assim mesmo...

Eu por exemplo nunca fui de correr e minha panturrilha é bem fraca, quando vou correr faço a mesma coisa que você, 10 min correndo, 3~5 caminhando, e por aí vai hahaha

Feliz natal!

Postado
Skill, to ciclando, ia usar stano lander, foi a unica droga que não comprei ainda, mas agora to na dúvida, qual stano tu recomenda pra fechar meu ciclo de 10 semanas?

Quero usar pra controlar a prolactina da deca e dar uma qualidade pro shape

Cara, eu usei stano lander pra fechar meu 1º ciclo. Controlei o ciclo e o pós ciclo com exames. A prolactina estava alta durante o ciclo, depois do stano ela controlou bem, ficou menor que o que estava nos exames pre-ciclo.

E a qualidade que deu pro shape no final eu curti bastante tambem.

Claro que se essas concentrações forem verdadeiras um stano de outra marca pode controlar ainda melhor e dar ainda mais qualidade, mas não fiquei decepcionado com o lander n...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...