Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano - Feminino - 18 Anos

Posts Recomendados

Vou acompanhar o ciclo!

Corpo lindíssimo, estou curiosa pra ver como vai ficar!

Achei bem legal o namorado apoiar e incentivar. Isso é fundamental.

Sobre o stano injetável, uma amiga minha, que usou Landerlan, teve problemas com queda de cabelo. O mesmo ocorreu com uma menina aqui do forum.

Bons treinos Subitra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar o ciclo!

Corpo lindíssimo, estou curiosa pra ver como vai ficar!

Achei bem legal o namorado apoiar e incentivar. Isso é fundamental.

Sobre o stano injetável, uma amiga minha, que usou Landerlan, teve problemas com queda de cabelo. O mesmo ocorreu com uma menina aqui do forum.

Bons treinos Subitra!

Obrigada!! Teu corpo também é muito lindo. Já fez algum ciclo?

No início meu namorado foi contra, mas depois me apoiou rs

Esse colateral da queda de cabelo eu ainda não tive.. mas já vi relatos de meninas que tiveram depois do final do ciclo, espero que isso não aconteça comigo. Até porque de tanto pintar já perdi um monte rs

Link para o comentário

Obrigada!! Teu corpo também é muito lindo. Já fez algum ciclo?

No início meu namorado foi contra, mas depois me apoiou rs

Esse colateral da queda de cabelo eu ainda não tive.. mas já vi relatos de meninas que tiveram depois do final do ciclo, espero que isso não aconteça comigo. Até porque de tanto pintar já perdi um monte rs

Subitra eu estou no meu primeiro agora, oxan e stano oral. Já estou entrando na 6ª semana (serão 8).

Meu marido no início ficou assustado também rs. Agora ele está apoiando.

Sobre a queda de cabelo, não sei, mas todos os casos que li estavam relacionados ao stano da landerlan.... Pelo que li no seu relato o seu stano é de outra marca e mais puro, não acho que vá ter os mesmos problemas.

Fora que isso tem mais a ver com disposição genética.

Eheheh, nem me fale, eu faço plástica de fios e o cabelo sofre bastante. O que tem me ajudado bastante é um nutricosmético chamado Ineov.

Bjo!

Link para o comentário

então essa lista de laudo de drogas roda nos foruns a uns bons anos viu , é uma bela piada

sendo que ciclo6(o original) , primolander , stano fm , trembo fm , enantato lander , sao ae's de extrema qualidade

pura bobagem ...

boa sorte no ciclo moça ... tambem axo que poderia extender , 8 semanas seria bacana

acompanharei

Link para o comentário

Ta com shape bacana

boa hora p ciclar

canso de ver iniciante ciclando...

Ai dps reclama dos ganhos..

Pelo menos ja frequenta a academia um tempo

soh precisa trabalhar esse abdominal ai na dieta

o resto tem potencial

boa sorte

Obrigada! pois é , abdominal ta fraco mesmo, só que eu ainda to confusa.. as vezes penso em começar a correr umas 3x por semana e diminuir os carbos, já que ciclando é mais fácil de segurar a massa em cut.. e as vezes eu penso que como é meu primeiro ciclo a melhor coisa a se fazer é eu tirar o máximo de proveito dele, comer carbo, prot o máximo que der pra ganhar mais massa... também já pensei em continuar com essa minha rotina e apenas adicionar aeróbico 3x na semana pra não acabar acumulando gordura demais.. to confusa quanto a isso.. se alguém quiser me dar um help rs

então essa lista de laudo de drogas roda nos foruns a uns bons anos viu , é uma bela piada

sendo que ciclo6(o original) , primolander , stano fm , trembo fm , enantato lander , sao ae's de extrema qualidade

pura bobagem ...

boa sorte no ciclo moça ... tambem axo que poderia extender , 8 semanas seria bacana

acompanharei

Obrigada por acompanhar! o tempo eu vou ver de acordo com os colaterais.. o pior de todos é a agressividade... acabo descontando em quem não merece..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...