Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
E olha que é o Stano super concentrado com 200% de pureza heim!!!

Anyway, eu sou um cara que curto ciclos um pouco mais longos. Acho 4 semanas MUITO pouco tempo.

Manda por umas 8 semanas e segue firme por enquanto, logo logo os resultados devem começar a aparecer.

Se pa, analisa a possibilidade de adicionar uma Oxan nessa segunda parte...

Cara, tu fico mordidinho pq falei mal da Landerlan??? shuahsuahsuhaushua

Fica não, se vc gosta tudo bem, só falei o q falei baseado em experiencias próprias, e antes mesmo de conseguir aquela analise, eu ja desconfiava da qualidade da landerlan...

Mas tudo bem, esse assunto ja ta ficando chato... Ninguém é igual, cada uma tem uma genética, se comigo nao houve resultados satisfatórios, para outros pode haver...

Se nao gostou do q expus aqui tudo bem, acredita qm quiser, mas acho q o tópico não é pra falar disso e sim sobre o relato da subitra...

Então vamos esquecer esse assunto. to pensando em até abrir um tópico questionando a qualidade das drogas, saber o q o pessoal q ja tomou acha, mas sei la....

E falo isso na boa, não quero comprar briga com ninguem aqui, só q ja ta enchendo esse assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E te agradeço por acompanhar, opiniões e criticas construtivas são sempre bem vindas! ;)

Mandei uma msg pro carinha pedindo pra trocar, mas confesso que estou com medo.

Não tem quem aplique em mim, mas se tivesse acho que não me sentiria bem. Sabe quando vc ñ tem confiança em ninguém? Não que eu desconfie da técnica dos outros, mas quando eu me aplico, tenho maior confiança, não fico tão nervosa, e sinto menos dor tbm rs.

Os colaterais desse rwr serão maiores e/ou mais intensos? ou depende mto?

Ja tentou aplicar no ombro? é mais facil...

Quanto aos colaterais não posso te responder algo concreto, vai de organismo pra organismo, eu não tive nada de colaterais, apenas um pouco de irritação, pois ele de certa forma acaba mexendo com o sistema nervoso...

Os colaterais independente da marca, são os mesmos....

Editado por skill623

Publicidade

Postado (editado)
Obrigada! To aguardando ansiosa os resultados!

Haha obrigada! Perfeição to longe ainda, mas espero ficar satisfeita com os resultados!

Tava lendo aqui que tu ciclou stano.. só por curiosadade, com quantas semanas tu começou a notar diferença no teu corpo?

Então, comecei ver diferenças notáveis no início da 2° semana (aumento de força) e no início da 3° semana ( aumento de massa). Ansiedade fica a mil mesmo, ñ tem jeito rs.

Editado por Vannn
Postado

Oii , só uma curiosidade, o winstrol pode se usado em aplicações locais ? no meu caso é pra corrigir problemas esteticos... gostou dos resultados do ciclo ? e a tpc usou oq ? boa sorte com os proximos !

Postado

Bom, a pedidos da galera seguem as drogas e seus percentuais de pureza...

• TREMBOLONA FM 10ML/75MG – 32%

• TREMBO LIFE (VT-LIFE) 10ML/75MG - 0%

• TREMBOLONA RWR 20ML/100MG – 68%

• TREMBOLONA USP 10ML/75MG – 73%

• FINAPLIX – 99%

• STANOZOLOL FM 30ML/50MG – 28%

• STANOZOLOL LANDERLAN 30ML/50MG – 12%

• STANOZOLOL RWR 20ML/50MG – 58%

• EQUIFORT (BOLDENONA) PURINA – 92%

• BOLDENONA FM 50ML/50MG – 28%

• DURATESTON (FARMÁCIA) – 99%

• DECA (FARMÁCIA) – 99%

• DURA LANDERLAN – 19%

• DECA LANDERLAN – 11%

• NANDREX FM (NANDROLONA) – 21%

• TESTOGAR (PROPIONATO) MAGER 25ML/200MG – 71%

• PROPIONATO FM10ML/100MG – 39%

• CICLO 6 (ENANTATO) DRAG PHARMA 10ML/300MG – 8%

• ENANTATO LANDERLAN 5ML/4ML/250MG – 12%

• PRIMOBOLAN LANDERLAN 1ML/100MG – 0%

Mano, não rola umas da GC ? e Black Horse(Trembo de preferencia kkk)

Putz não engoli essa do testogar ter 71%.. sei lá, todo mundo sempre reclama e tal

Postado
Mano, não rola umas da GC ? e Black Horse(Trembo de preferencia kkk)

Putz não engoli essa do testogar ter 71%.. sei lá, todo mundo sempre reclama e tal

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior q nao mano, o cara fez desses lab só...

pra ser sincero contigo tb achei estranho testogar com 71%, acho q essa m... foi uma das piores coisas q ja tomei! kkkkkkkkkkkkkk

Postado
Então, comecei ver diferenças notáveis no início da 2° semana (aumento de força) e no início da 3° semana ( aumento de massa). Ansiedade fica a mil mesmo, ñ tem jeito rs.

Humm, ontem notei diferença na força, senti mais disposição também, então acho que to no caminho certo. Obrigada!

Postado

Gente, esse último post é meu, postei no do meu namorado sem querer rs

Ontem o treino de ombro rendeu demais! senti uma ótima disposição e a força aumentou também, consegui aumentar todos os pesos.. muito bom!

Os colaterais permanecem os mesmos que já citei.

Postado
Meu namorado fez aplicação no meu glúteo ontem e não ta doendo quase nada, coisa boa! To na terceira semana de ciclo, nem parece... achei que estivesse na segunda, passa muito rápido!

Não notei o cabelo oleoso e nem queda, nem apareceram mais espinhas também.

Ando sentindo mais fome.

Terceira semana: Nenhum resultado satisfatório, só me sinto mais inchada, meio gordinha... já não era pra ter dado alguma diferença? antes eu pensava em fazer o ciclo de 1 mês, hoje to vendo que se eu parar agora não vou ter ganhado nada, vou ter fazer por mais um tempo.

Vc está enganada, vc começou dia 27, então não entrou na terceira semana ainda... ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...