Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Mais um pouco tu chega lá, hehe.

E esse lance de agressividade é "normal", aos poucos tu aprende a lidar.

Sei la, é complicado... eu e meu namorado ciclando, chega a sair faísca as vezes kkkkkk

Postado
então essa lista de laudo de drogas roda nos foruns a uns bons anos viu , é uma bela piada

sendo que ciclo6(o original) , primolander , stano fm , trembo fm , enantato lander , sao ae's de extrema qualidade

pura bobagem ...

boa sorte no ciclo moça ... tambem axo que poderia extender , 8 semanas seria bacana

acompanharei

cada um cada um, eu discordo de ti meu amigo...

Postado

Skill respeito muito sua opinião, mais stano Lander é fraco sim, resultados bem normais, além de ser muito difícil pegar original, stano lander são tudo Subodisado, aqui na minha cidade tem 3 caras q vão no paraguay a anos e tem até contato com o laboratório da Lnader, eles vendem mais nenhum toma stano da Lander, eu dava uma pesquisada e pegava de outro Laboratório por ai!

Mais cada um é cada um, temos que respeitar a opinião, Boa sorte acho que vai ficar legal esse seu ciclo!

Postado
Skill respeito muito sua opinião, mais stano Lander é fraco sim, resultados bem normais, além de ser muito difícil pegar original, stano lander são tudo Subodisado, aqui na minha cidade tem 3 caras q vão no paraguay a anos e tem até contato com o laboratório da Lnader, eles vendem mais nenhum toma stano da Lander, eu dava uma pesquisada e pegava de outro Laboratório por ai!

Mais cada um é cada um, temos que respeitar a opinião, Boa sorte acho que vai ficar legal esse seu ciclo!

Sim, mas foi justamente isso q eu falei... Qm gosta dessa marca deve ser pq nunca usou outra!!

Postado

Treino de costas e tríceps meia boca, calor infernal... academia lotada.. fedorão... minha pressão baixou legal, tava cansada também, trabalhei muito hoje e dormi pouco :ohno01: vou indo porque amanhã acordo cedo também, boa noite a todos!

Postado
Obrigada! pois é , abdominal ta fraco mesmo, só que eu ainda to confusa.. as vezes penso em começar a correr umas 3x por semana e diminuir os carbos, já que ciclando é mais fácil de segurar a massa em cut.. e as vezes eu penso que como é meu primeiro ciclo a melhor coisa a se fazer é eu tirar o máximo de proveito dele, comer carbo, prot o máximo que der pra ganhar mais massa... também já pensei em continuar com essa minha rotina e apenas adicionar aeróbico 3x na semana pra não acabar acumulando gordura demais.. to confusa quanto a isso.. se alguém quiser me dar um help rs

Obrigada por acompanhar! o tempo eu vou ver de acordo com os colaterais.. o pior de todos é a agressividade... acabo descontando em quem não merece..

eh o seguinte, quando vc comeca um ciclo vc tem q tracar um objetivo

ou vc escolhe crescer e se mata de comer, ou vc escolhe secar a gordura, ou vc cresce pouco mas com qualidade

nao da pra ter tudo ao msmo tempo

seu tamanho ta legal ja, corre 3 vezes na semana, mas evita no dia de perna.

abdominal dia sim dia nao

e nao regaca tanto de comer carbs, se for comer, manda os complexos

da uma enxugadinha de leve, e uma definida e vai ficar show

Postado
eh o seguinte, quando vc comeca um ciclo vc tem q tracar um objetivo

ou vc escolhe crescer e se mata de comer, ou vc escolhe secar a gordura, ou vc cresce pouco mas com qualidade

nao da pra ter tudo ao msmo tempo

seu tamanho ta legal ja, corre 3 vezes na semana, mas evita no dia de perna.

abdominal dia sim dia nao

e nao regaca tanto de comer carbs, se for comer, manda os complexos

da uma enxugadinha de leve, e uma definida e vai ficar show

vou fazer isso sim, valeu! :laughingsmiley:

o foda vai ser enfrentar o calor rsrs

Treino de quadríceps e pant rendeu muito hoje, meu namorado me incentivou bastante.. foi muito bom mesmo! Sensação de dever comprido! Injeção no glúteo ardeu um pouco, mas ta tranquilo..

Hoje entrei na 3 semana! Menstruação chegou normalmente, to me sentindo um pouco menos irritada e ando sentindo MUITA fome!

Por enquanto é isso! Bons treinos a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...