Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Héliton - Antes 153 Kg, Depois 95, Agora Rumo Aos 130 Kg

hnordt

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?

Gostaria de compartilhar com vocês minha dieta, treino, progresso, etc.

---

Vou contar um pouco da minha história. Tenho 190 cm de altura, há 3 anos pesava 153 kg e havia decidido que queria emagrecer. Comecei uma dieta de 800 kcal/dia, fiz 2 aulas de RPM por dia junto com musculação e consegui emagrecer 58 kg em 7 meses. Desde o emagrecimento até 2 meses atrás minha dieta era de apenas 1.500 kcal/dia. Tinha medo de engordar, por isso comia pouco e não ganhava nenhuma massa muscular.

Busquei ajuda profissional e consegui mudar minha cabeça. Há 2 meses estou comento certo e treinando pesado. Já ganhei 9 kg, não calculei o BF, mas não parece ter sido muita gordura, pois meu abdômen tá menor. Fora retenção, etc, se 4 kg forem massa muscular, tá ótimo.

Quando decidi ficar grande, meu objetivo era estética, mas estou aprendendo a amar este esporte, mais do que corpo, esse esporte é sobre controlar sua mente.

---

Minha foto com 153 kg (09/2009) e depois com 95 kg (04/2010, 7 meses depois): http://dev.hnordt.com/imagens/hnordt/antes-e-depois.jpg

Em breve posto fotos mais recentes.

---

Minha dieta atual: https://docs.google.com/document/pub?id=15oIHJHaONWLLetOfymPSm0PsJHTQsSw16UBpgzFl5po

Editado por hnordt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns, grande evolução cara!

Também era muito gordo no começo, emagreci fazendo dietas idiotas e perdi toda a massa magra que eu tinha. A gente fica com medo mesmo de comer muito depois que emagrece :P mas isso é passado, agora eu sei muita coisa que nem imaginava antes. Não tenho mais medo de comer.

Achei legal a dieta, e a dose de BCAA não é pequena igual geralmente todo mundo usa, fiquei curioso...tá podendo bancar tudo isso de BCAA? hahaha

Vou acompanhar aqui velho, abraços!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Parabéns, grande evolução cara!

Também era muito gordo no começo, emagreci fazendo dietas idiotas e perdi toda a massa magra que eu tinha. A gente fica com medo mesmo de comer muito depois que emagrece :P mas isso é passado, agora eu sei muita coisa que nem imaginava antes. Não tenho mais medo de comer.

Achei legal a dieta, e a dose de BCAA não é pequena igual geralmente todo mundo usa, fiquei curioso...tá podendo bancar tudo isso de BCAA? hahaha

Vou acompanhar aqui velho, abraços!

Obrigado cara!

Eu importo o BCAA 400 caps da Optimum no BodyBuilding, não fica caro como comprar no Brasil. A última vez que calculei o custo da cápsula o dólar tava R$ 2,11, o custo de cada cápsula era de R$ 0,15 (com IOF, frete, tudo).

Link para o comentário

Obrigado cara!

Eu importo o BCAA 400 caps da Optimum no BodyBuilding, não fica caro como comprar no Brasil. A última vez que calculei o custo da cápsula o dólar tava R$ 2,11, o custo de cada cápsula era de R$ 0,15 (com IOF, frete, tudo).

Lá é muito barato mesmo...importei o Hydrobuilder deles e economizei uns 110 reais mais ou menos!

Link para o comentário

Lá é muito barato mesmo...importei o Hydrobuilder deles e economizei uns 110 reais mais ou menos!

Eu importo Animal Pak, BCAA, glutamina, vitamina C, óleo de peixe.

Só não importo whey porque pra compensar preciso importar mais de 5 kg, aí é taxado na alfândega e não vale a pena. Tô tomando o whey 80% da Growth.

Link para o comentário

Fala galera, tudo certo? Gostaria de compartilhar com vocês minha dieta, treino, progresso, etc. --- Vou contar um pouco da minha história. Tenho 190 cm de altura, há 3 anos pesava 153 kg e havia decidido que queria emagrecer. Comecei uma dieta de 800 kcal/dia, fiz 2 aulas de RPM por dia junto com musculação e consegui emagrecer 58 kg em 7 meses. Desde o emagrecimento até 2 meses atrás minha dieta era de apenas 1.500 kcal/dia. Tinha medo de engordar, por isso comia pouco e não ganhava nenhuma massa muscular. Busquei ajuda profissional e consegui mudar minha cabeça. Há 2 meses estou comento certo e treinando pesado. Já ganhei 9 kg, não calculei o BF, mas não parece ter sido muita gordura, pois meu abdômen tá menor. Fora retenção, etc, se 4 kg forem massa muscular, tá ótimo. Quando decidi ficar grande, meu objetivo era estética, mas estou aprendendo a amar este esporte, mais do que corpo, esse esporte é sobre controlar sua mente. --- Minha foto com 153 kg (09/2009) e depois com 95 kg (04/2010, 7 meses depois): http://dev.hnordt.com/imagens/hnordt/antes-e-depois.jpg Em breve posto fotos mais recentes pra mostrar meu progresso com o novo objetivo de hipertrofia. --- Minha dieta atual: https://docs.google.com/document/pub?id=15oIHJHaONWLLetOfymPSm0PsJHTQsSw16UBpgzFl5po Tenho compulsão alimentar, nos finais de semana tenho vontade de comer tudo que vem pela frente, mas essa dieta resolveu 100% esse problema. Não tenho mais vontade de comer doces ou qualquer besteira. Faço apenas 1 refeição do lixo por semana, como meia pizza, um x-salada, etc, mas nada de doce. Parabéns aí pela evolução, realmente perdeu bastante peso e gordura. Tenho a mesma altura que vc e peso 93kg 18% bf e quero ver se chego a 100kg e pelo menos 10-8% no ano que vem. Foda de ser alto é que temos que ganhar muita massa para parecermos fortes, haja dedicação e paciência.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...