Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vo apelar pra efedrina e cafeina mesmo. eu to com umas caps do Nitric Fuel da twinlabs meu amigo me deu, da pra tomar uns 3 dias, vo terminá-lo antes.

nunca ouvi falar desse L-Tirosina que o luffy falo aí HUIEAHISEHUSA

Postado

vo apelar pra efedrina e cafeina mesmo. eu to com umas caps do Nitric Fuel da twinlabs meu amigo me deu, da pra tomar uns 3 dias, vo terminá-lo antes.

nunca ouvi falar desse L-Tirosina que o luffy falo aí HUIEAHISEHUSA

L-Tyrosine: this catecholamine precursor 38 induces a short-lasting (about 30-minutes) but significant increase in NE, EPI and DA 39. (NE = norepinephrine, EPI = epinephrine, DA = dopamine. That’s right – catecholamines!)

The N-Acetyl form appears to have better bioavailability. McDougal offers that Tyrosine, which is very well documented for efficacy, not only enhances neurotransmitter output, but will enhance mental focus and help increase muscle fibre recruitment, meaning you’ll notice an immediate increase in strength. He suggests dosing with the N-Acetyl form at 25%-50% the dosing of regular L-Tyrosine. 40

(MariAnne’s note: just watch the dosing, depending on the type you use.)

Fonte: http://www.ironmagazine.com/modules.php?name=News&file=article&sid=403

Uso como pré-treino, com Yoimbina, uso como Fat Burn.

Postado

gostei, ajuda até na concentração, aonde eu armo isso? HEUASHUA

No Brasil, é tenso achar heim... dá uma pesquisada no Google pra ver se alguma loja tem. Se você importar, sai por volta de R$ 20,00 dependendo da marca.

Eu importo, tenho um pequeno estoque de 3 frascos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...