Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera nao to intendendo uma coisa, tipo assim,

Tem gente que quando esta em cutting faz exercicios em jejum, e dizem que nao perde musculo né ?

E de noite quando vao dormir nao querem catabolizar, porque vao ficar sem nutrientes, mais nao seria a mesma coisa que fazer exercicio em jejum ? dai porque no sono perderia musculo e no AEJ nao ?

Editado por Vinaaxp

Publicidade

Postado

O q importa é o saldo final..., se vc ficou com mtas kcal negativas se fufu pq pode perder muita mm junto. O cutt tem q ser bem planejado pra ficar com um saldo negativo bacana e aumentar a ingestão diária de proteinas pra dar akela segurada marota na mm, além claro do treino ser pesado preferencia com cargas altas pro corpo segurar a mm... Simplificando é isso.

Postado

Primeiro, isso de catabolizar durante o sono é mito.

Segundo o principio do aerobico em jejum, é maios ou menos assim. durante o dia, vc se alimentou, etc, dai tem glicogenio no sangue, então primeiro queima o glicogenio, depois gordura.

quando feito em jejum, por vc estar sem se alimentar, a reserva que vc tem, sera a gordura. a quantidade de calorias gastas é a mesma, a diferença, é de onde elas são retiradas, no caso do jejum, da propria gordura.

O catabolismo é quase zero, ja que é atividade moderada, como uma caminhada.

Postado

Segundo o principio do aerobico em jejum, é maios ou menos assim. durante o dia, vc se alimentou, etc, dai tem glicogenio no sangue, então primeiro queima o glicogenio, depois gordura.

quando feito em jejum, por vc estar sem se alimentar, a reserva que vc tem, sera a gordura. a quantidade de calorias gastas é a mesma, a diferença, é de onde elas são retiradas, no caso do jejum, da propria gordura.

AA intao é mito,por isso que eu estava fritando minha mente pra entender kkkkkkkkkkkkk,acho que o Zohan nao intendeu mto bem a pergunta mais ta tranquilo, acho que nem precisa mais nada kkkkkkkk obg ae

Postado

approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...