Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]

Posts Recomendados

Postado

Agachamento 80kg-4/4/4/4/4

Paused reps, baixava e sentava um ou dois segundos e levantava.

Supino 62,5kg-5/4/4/3/3

Shoulder press H 18kg-5/4/3/3

Igual ao agachamento.

Estive a falar com um rapaz que ele próprio é culturista e faz preparações e etc.. Muito boa pessoa, esteve-me a explicar algumas coisas, e que neste momento está a preparar 4 atletas. E, o mais importante, talvez vá treinar para o ginásio dele. Será o começo?

Há oportunidade na vida que não se devem deixar escapar, nunca sabemos se algumas vez as vamos ter de volta.

Publicidade

Postado (editado)

Fala Hugo champs

Treino bacana!e oportunidade legal cara,se ficar viavel por que não ir treinar no ginasio dele?e se ele permitir seus treinos power não vejo por que não!!

abraço

Então Gabriel :laughingsmiley:

O treino gostei pacas mesmo, pouco volume mas gostei bastante.

Amanhá, sábado, vou ao ginásio dele e vou trocar umas palavras, ver como é o ginásio, ver como o rapaz é, etc.. A oportunidade é trabalhar com pessoas que têm anos nisto, sabem o que fazem, e, principalmente, não andam a brincar no ginásio. Quem ali está é porque quer seguir carreira naquela área, e, na minha opinião, todos os que querem "entrar" dentro no desporto deviam ter esta possibilidade...

No domingo conto como foi.

abraço mano

EDIT:

Terra-

140kg- 4 reps com strap

120kg- 7 reps

125kg-5 reps

100kg- 4/4

Supino- 50kg (4/4/4/4/4) paused reps

chin ups

A lombar ainda não está a 100% depois dos 180kg lol.

Editado por hugo4
Postado

Ontem fui ao ginásio do bodybuilder e fiquei encantado velho...

Primeiro ele é giga, GIGA!! Depois um dos "alunos" dele, que está a ser preparado para competir, tirou a camisola e tinha veias em todo o lado, pQP! oblíquos, ombros, peito, tudo! É tudo gigante naquele ginásio, e tudo gente boa de mais. Falam contigo como se já vos conhecessem há muito tempo.

O ginásio é de tamanho médio, mas com máquinas que valem a pena. Tinha uma de panturrilhas em pé e sentado, um cross, supinos, smith, jaula, paralelas, extensora, flexora, tricep pushdown, lat pulldown, etc etc... Música sempre a bombar também.

A única m*rda é só abrir depois das 7h da noite, e ficar longe de minha casa. Vou para lá a partir do verão apenas, é quando tenho horário para isso.

Postado (editado)

Agachamento 85kg-5/5/5/2/5/3

Na terceira série a barra fugiu para trás, escorregou. Estava muito muito exausto mas pensei logo em compensar aquela série, fazendo outra. Sinto que o movimento está cada vez melhor, o que é o que realmente importa.

Seated shoulder press H 20kg- 5/3/6 O pump nos ombros estava lindo, totalmente foda. Vou ver se levo o telemóvel e tiro uma foto para a próxima.

Tricep pushdown 2 séries.

Editado por hugo4
Postado

Agachamento 80kg-4/4/4/4/4 com rest pause

supino 60kg- 5/5/5/5/4

aqui vou baixar o peso e aperfeiçoar a técnica

panturrilhas- low reps 3 séries

Cheguei ao ginásio e no sítio "hardcore" (tem 2 salas de musculaçao) montaram um plasma!! um plasma que ocupa quase a sala toda lol

Não sei qual foi a ideia, só serve para distrair. E montaram umas ripas de madeira, agora parece que vou para uma sauna! Que vacilação!

O treino, no entanto, correu bem. Foco total!

Postado (editado)

Terra-120kg-4/4

100kg-4 explosivas

Aqui sangrei da canela, tenho de comprar umas meias de futebol...

Supino-50kg-4/4

52,5kg-4/4/4 paused reps e explosivas

Tricep testa-20kg 3 séries

Amanhá devo fazer um treino de panturrilhas e bicep (?) no ginásio do ogro :laughingsmiley: E trocar mais umas ideias.

Editado por hugo4
Postado

Vou treinar bicep e panturrilhas até arder e falhar!!

Falando um pouco de mim, ando numa academia de desenho, onde aprendi bastante. Muito mesmo. O professor é 5*, sempre bem disposto.

De momento estou a fazer um trabalho, que estou a gostar pacas mesmo. Queria tirar foto mas não tinha telemóvel lá. Terça tiro uma!!

É ótimo trabalhar na área de artes, sendo uma obra de arte este próprio desporto.

Outra coisa, ando a ler sobre roids. Tenho um livro já sobre todas as substâncias e bem informativo.

Agora temos todas as informações na mão, é preciso ter cabeça e paciência para as saber usar. Mesmo achando que a prática, o experimentar pessoal, seja mais importante, não devemos descartar estas informações.

Se decidir usar (que não vai ser já) vou deixar-vos sabê-lo.

Hugs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...