Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Oi Hugo,

Já pensou em qual será o novo método de treino que vai utilizar?

tô quase fechando o ciclo do SL também, daqui umas 2 ou 3 semanas, possivelmente.

Abçs

Editado por Vvee
Postado

Então vee, ainda não sei bem. Estou a experimentar um método que fiz e vou ver se gosto, depois talvez o poste se gostar.

Porque tenho de gostar do método, o 5x5 não gostei muito. Não dá espaço de manobra.

bons treinos

Postado

Boas tardes, 140kg terra. Mais de 2x o peso do corpo. Não deu mais porque as mãos escorregaram. Estou a gostar bastante deste treino que montei, vamos ver como corre.

Vasodilatação no antebraço está linda.

abç

Postado

Entendo.

O que você quer dizer exatamente com "Não dá espaço de manobra"?

140 kgs no terra? Parabéns..

Quantas repetições?

Já está no treino novo, certo?!

Quis dizer que me sentia muito apertado. Tipo 5 séries de 5 sempre, e não, por exemplo, 6 séries de 4, 8 séries de 3...

O terra foi só para 1 repetição, mas acredito que dava mais outra se a pegada não escorregasse, suo muito das mãos. Muito obrigado pelos parabéns, mas nunca satisfeito!! que venham mais 100kg!

Sim, de momento estou no novo treino.

O treino foi bom, embora devido ao terra da quarta feira, a lombar não estar a 100% foi bom no geral.

Agachamento,

4 séries com 90kg

1 séries com 100kg

1 série 102,5kg [PR].

Se seguida salvei para o supino,

3 séries com 42,5kg,

1 série com 45kg

1 série com 47,5kg

e 72,5kg [PR]

Depois fiz paralelas e panturrilhas.

abç

Postado (editado)

Na última segunda, no agachamento treinei entre a 1 e 5 repetições. Na 3 série para 4 repetições, na última bloquiei a meio. Fiquei uns 4 segundos bloqueado, a mente a desligar, parecia que não conseguia mexer. Que show mano! Não levantada nem baixava. Acabei a série meio tonto... E fiz PR com 105kg, embora a técnica não tenha sido perfeita.

Fiz supino em explosão, subir o mais rápido possível com 50kg, fácil... Estou a incorporar repetições explosivas no treino, o intuito é força e explosão (claro né lol).

Depois fui para a remada unilateral, 5/6 repetições bem focado no músculo. E acabei na rosca martelo...

abraços

Editado por hugo4
Postado

15/03/13

Hoje estava bem disposto, a escola acabou :P

Cheguei a academia, estava cheia! cheeeia irmão! Aquilo é um retângulo com uns 15x10metros, com 11 máquinas, e estavam umas 10 pessoas lá dentro. Imagino só..

Comecei no agachamento(virou rotina lol) fiz séries explosivas com 65kg. Embora não tenham sido tão explosivas como o esperado, correu bem. Depois fui para o terra. A coisa aqueceu em... aqueci umas 2 séries e fui para 6 repetições com 110kg [PR] e a pegada escorregava sempre, para não variar. Após essa série, fiz tipo sumo. Uma série com 140kg para 2 repetições e no fim para acabar em grande, 150kg [PR].

Treino a correr bem, já sem gente nenhuma quase.. Fui para o supino, uma série com 60kg para 6 repetições(perfeitas completamente), outra série com 42,5kg e outra com 47,5kg. E quis logo bater outro PR, então meti 72,5kg e fui para 2 repetições [PR].

Para fechar, fiz posterior, 3 séries.

abç

Postado

Que lixo de treino hoje!! Estou mais pesado, e perdi força (?) que vacilação é essa?

agachamento:

90kg-5 repetições. Fazia 6 repetições com forma perfeita...

95kg-3 repetições

100kg-1 repetição

107,5kg- falha

Parece que até correu bem, mas a forma estava um lixo, a força não sei onde se escondeu e tava tudo a correr mal.

Supino:

67,5kg-3 repetições. Onde fazia 5 fácil

72,5kg-0, 0 irmão!! Onde fazia 2 fácil

Depois já sem vontade de fazer nada, fiz elevação lateral, a parar no topo por 1 segundo, 10kg e reps entre 6 e 9 acho. Fiz panturrilha e chin ups no fim.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...