Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje acordei com uma puta vontade de competir. Nova experiência é sempre bem vinda, volume vai desaparecer mas não me interessa... Vou ver quando será a próxima, só lá para o fim de 2013 é que quero ir. Devo me inscrever nos iniciados. Se tudo correr bem marcarei presença. Vamos ver...

Editado por hugo4

Publicidade

Postado

Agachamento-42,5kg

Militar-7,5kg

Terra-55kg

Chin ups- +5kg (fail)

Hoje foi o treino que mais gostei, temperatura amena e disposição total. No agachamento, finalmente fiquei sem dor no joelho e perto da região pélciva. Fiquei super contente com a prestação no agachamento, muito fácil os 42,5kg... O militar é que já foi mais complicado, tava morto dos ombros não sei porque, então o peso parecia uma tonelada. Isto junto de, ter começado a treinar ombros há pouco tempo. Vou começar a fazer chin ups, no último treino fiz de boa mesmo, neste armado em esperto juntei 5kg. O resultado disso, junto com o pequeno tempo de descanso, não consegui completar as últimas duas séries. Melhores dias virão no chin ups :laughingsmiley:

Abraços

Postado (editado)

Hoje mostrei uma foto das minhas costas à minha avó e perguntei:

- Tá fixe, não está?

- Tá, cheio de músculo.

É bom ouvir isso, nem faz ideia que as costas são minhas :party:

Editado por hugo4
Postado (editado)

Treino de rua+olímpico

Fiz paralelas, pull ups, C&J, agachamento frontal e mais umas coisas.O meu equilíbro não é muito, então pedi para me segurar para fazer handstand, para dar uma ajuda... Depois de ter feito alguns handstand push ups, ele desiquilibrou-se e eu automaticamente caí também. Caiu em cima do meu joelho e agora tou cheio de dores quando faço força. Pqp

Abç

Editado por hugo4
Postado
Treino de rua+olímpico

Fiz paralelas, pull ups, C&J, agachamento frontal e mais umas coisas.O meu equilíbro não é muito, então pedi para me segurar para fazer handstand, para dar uma ajuda... Depois de ter feito alguns handstand push ups, ele desiquilibrou-se e eu automaticamente caí também. Caiu em cima do meu joelho e agora tou cheio de dores quando faço força. Pqp

Abç

Xiiii, cara!

E o treino hoje? Acha que vai ficar comprometido devido à lesão?

Postado
Xiiii, cara!

E o treino hoje? Acha que vai ficar comprometido devido à lesão?

Foi mal mesmo, mas para minha alegria não doeu em nenhuma série, graças a deus. Hoje senti o agachamento mais leve ainda :lmaosmiley: vai entender...

Postado (editado)

Agachamento-50kg (Ontem foi mais complicado. Tive educação física e já cheguei lá meio cansado das pernas)

MIlitar-10kg (este acaba comigo na hora, que ideia foi a minha de não treinar ombros...)

Terra-60kg (Este ainda tem muuuita progressão)

Chin ups+ 6,25kg ( Foi de boa, apenas na última repetição já custou um pouco mais)

Paralelas-+12,5kg

Supino-20kg

Remada-22,5kg

É isso.

P.S-Irei atualizar de semana em semana apenas, não vale a pena diariamente :oneeyed01: .

Abraços

Editado por hugo4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...