Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Hugo menino de ouro do rio d´ouro

Cara eu só tomei creatina uma vez,mas eu acho que é um suplmento muito bom viu,se vc tiver tomando 5g dia deve fazer efeito real la pelo mes que vem se não me engano,ate os tecidos ficarem cheios e tal!!

abraço

Fala Gabriel

A creatina deu-te bons resultados tanto força como resistência?

abraço

Publicidade

Postado (editado)

Supino- 62,5kg- 3x5 e 1x4 na última série

Tricep- paralelas 2x + corda 2x

Máquina shoulder press 3xF

Hoje marquei encontro com uma rapariga. Bem bonita por acaso. Mas para mim conta mais a pesonalidade/interior da pessoa. Passando à frente... Fui e tal, conversámos e putz mano. Bagulho loco, nunca vi nada igual. Ela estava sempre a discutir kkkk e mandava vir comigo e fazia igual. Trocámos bastantes olhares. No fim larguei de trocar olhar, estava muito friendzone. Q merda, na moral kkkk

Não sou muito de pegar, comer e largar. Estava na fé que desse algo mais.

Falando do treino. Fui de regata, tirando onda em geral, tudo pagando pau na hora auhauahuahauahu brinks. Tou bem riscado na ombreira e peito. O cut parece estar a ir bem, embora não tenha perdido peso.

Editado por hugo4
Postado

E ai Hugão Ogrão suave???

ah cara foi mal a demora de resposta,mas eu não me lembro de como reagi a creatina,foi ha muito tempo atras cara,preciso comprar um pote novo,eu acho um bom suplemento,dificil de tirar da comida!!

Bem se serve de consolo mulher é igual a laranja,em qualquer canto se arranja!

aquele abraço

Postado

E ai Hugão Ogrão suave???

ah cara foi mal a demora de resposta,mas eu não me lembro de como reagi a creatina,foi ha muito tempo atras cara,preciso comprar um pote novo,eu acho um bom suplemento,dificil de tirar da comida!!

Bem se serve de consolo mulher é igual a laranja,em qualquer canto se arranja!

aquele abraço

Então Gabriel a.k.a eminem

Caralho mano, rimou bonito nessa porra em!! kkkk

abração

Postado (editado)

Barra fixa- 3xF

Posterior- 2xF

Rosca direta- 4xF

Panturrilha- 3xF

Abs- 3xF

Não gostei muito do treino, o q salvou foi a rosca :P

No fim do treino, fui dar um check no espelho. Porra mano, fiquei muito feliz com o q vi. Não cresci mas melhorou bastante.

Esqueci-me de dizer q o cut vai iniciar agora ehehe, estava em manutenção. Mas aquele inchaço dos cabos diminui bastante já.

Editado por hugo4
Postado

Agachamento 4x 6~9

Posterior- 3x8~15

Panturrilha 3xF

Hoje foi mais high reps, quads gritavam quase.

O meu psicológico não anda muito bem, não sei porquê. Tá afetar um pouco o treino. Baixa testosterona talvez, q merda...

Postado

Supino- 4x10~6

Tricep 4x12~8

Shoulder press- 4x8~4

Pow, no exercício de ombro esqueci-me de baixar o peso para fazer mais repetições kkkkkk

O peito está com as fibras visíveis, mesmo sem fazer força, (com pump apenas) muito foda :P

Atualmente estou com 66,4kg :)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...