Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Hugo criolo doido tudo em cima?

haha agora vc é o menor da gym?hehehe mas e o ambiente como é?pessoal tenso ficam encarando ?zombando?ou ficam tudo na boa??

abraços

Caralho mano, cada vez um novo nome kkkk

Sou sim cara kkkkkkk por km's. Parece que tem uma mentalidade mais avançada, não te "lambem" o cú quando és grande e quando vêm um cara pequeno ignoram. Pessoal todo de boa mesmo.

Postado (editado)

Mudança de jogada de novo:

Progressão de carga novamente.

Segunda-

Agachamento- 4x6

Posterior- 4x6

Panturrilha- 3xF

Quarta-

Supino- 4x6

Press ombros- 4x6

Tricep- 3xF

Sexta-

Terra- 3x6

rosca direta- 3xF

Panturrilha

Porra vou ter de puxar mais por mim. Mas quando tentava progredir de carga não conseguia não sei porque razão. O psicológico é uma coisa do capeta, se por alguma razão alguém metesse uma anilha de 5kg cada lado, sem eu saber, aposto que conseguia completar as séries todas.

Editado por hugo4
Postado

Para ver se dá uma ajuda no psicológico, "plateau psicológico", vou começar um ciclo de creatina.

1-6/1-8 creatina 5g ED kkkkkkkk

É a segunda vez que vou usar creatina. A primeira foi ao tempão já, era muito burro na moral kkkk. Metia um quarto de uma colher de café, que nem a 1g de creatina chegava, umas 500mg talvez, antes e depois do treino auahuahuahuahau. E andava pilhadão no treino, estilo rocky balboa, tá ligado na agressividade né mano? kk sem noção.

Escusado será dizer que não deu resultado nenhum auhauhua mas na minha cabeça estava a funcionar (nos primeiros dias apeanas) :P

abraços

Postado

Agachamento- 4x5~3

Posterior- 4xF

Panturrilha 3xF

Espero que a creatina dê resultado. Tanto em força como resistência.

Tou ansioso por começar a agulhada kkkkkkk

Postado

Creatina da um resultado bom sim...

quanto ao uso de Ae's, se vc ta pretendendo baixar o Bf ainda mais e ganhar volume, o ideal é oxan com alguma testo, ai deve conseguir uns ganhos bem secos.

e essas sua carga do terra ta boa heim imagina depois com os Ae's dando força, aonde nao vai parar :laughingsmiley:

Postado

Creatina da um resultado bom sim...

quanto ao uso de Ae's, se vc ta pretendendo baixar o Bf ainda mais e ganhar volume, o ideal é oxan com alguma testo, ai deve conseguir uns ganhos bem secos.

e essas sua carga do terra ta boa heim imagina depois com os Ae's dando força, aonde nao vai parar :laughingsmiley:

Espero bem que sim. Já arrumei aqui outra para tomar de seguida. Em relação ao ciclo, vou baixar bf antes. Sem uso de nada. Depois ainda faço um bulk e cut. E aí sim, talvez entre com as dorgas. :P

Vamos ver mano.

abraço

Postado

Bom dia Hugo menino de ouro do rio d´ouro

Cara eu só tomei creatina uma vez,mas eu acho que é um suplmento muito bom viu,se vc tiver tomando 5g dia deve fazer efeito real la pelo mes que vem se não me engano,ate os tecidos ficarem cheios e tal!!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...