Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ta fineza em mlk piranha!!!!só faltou o camaro amarelo pra andar no gueto!!

falta pouco pros 70,ta querendo chegar até quanto?

kkkkkkkkkkkkkkkk camaro amarelo. Quero chegar aos 70. Depois faço cutting e vejo como estou. Eu sei que para a minha altura esse peso não é nada, mas quero ver como fica.

Pq a preferência pela barra H em todos os exercícios,recrutar mais os tríceps?pq não faz apenas uma pegada mais fechada na barra normal?

Tá fazendo um ABcDE?

H é de haltere manolo.

Achei que o "H" era de halteres!

H é de haltere sim, mano!

Foto em jejum:

dddddhw.jpg

Editado por hugo4
Postado

Lol hehe, já estava te achando o maníaco da barra H.

Agora tudo faz sentido pô

Vc acha mesmo necessário fazer cutt,me parece que vc ta crescendo seco, seu bf ta quanto?

O bf aqui deu 10% mas não sei se estará certo. COnsegui crescer e diminuir o bf ao mesmo tempo, ótimo. Mas quero ver como fica com uns 7/8% :P

Postado

Hoje falei com a minha mãe em relação a tomar esteróides e blá blá blá. Comecei na brincadeira e fui tornando a coisa séria kkkk. "vou tomar uns asteróides" até ir sério na conversa. [Disse que é pior álcool e tabaco que AE's. E como em tudo, a individualidade genética também conta. Para não falar nos mal entendidos. Tem gente que se fode mesmo e metem a culpa nos mais básico (suplementos, ae's...) sem terem a mínima certeza das coisas.] continuando,

Reagiu bem por sinal, sempre fui um rapaz que não deu problemas nenhuns (drogas, álcool, etc) por isso confia em mim, ótimo.

Tenho fonte segura, aprovação. Falta a minha certeza e a vaaaasta leitura para não fazer merda. Porque quem faz merda no século 21 com tudo de mão dada, é burro!

Treino costas:

Terra-

140kg- 3

2x130kg-5

Chin ups +18kg-

4x5

Face pull- ~ 12/15

Panturrilha- 4xF

Postado

Supino reto H-

28x5/7

30x5/4

Paralelas +22,5kg

3x4

Posterior H- 3x10

Nas paralelas ia morrendo, na última série, aparece um cara e começa a fazer barulho como se tivesse a ter um orgasmo. Putz, não aguentei e a série morreu ali. Sem noção mesmo. Eu rio de tudo quase.

Tirando isso, preciso de namorada. Falou. é nois.

Postado

Parceirinho,

vc já está bem seco! Pelas fotos já deve estar com no máximo 10%.

Manda Clean Bulk que vai crescer com qualidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...