Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]

Posts Recomendados

Postado

Sábadão treinei bicep e panturrilha

3 séries na smith machine

3 séries na máquina sentado

3 séries de rosca direta

Tudo concentrado. Amo treinar panturrilhas, aquele ácido lático a ferver o músculo :oneeyed01:

Hoje treinei

Agachamento 85kg

a forma estava uma merda, esta um calor do capeta, o pessoal só faltava puxar uma mesa e umas cadeiras e dar as cartas e por fim juntaram as máquinas todas, sem espaço nenhum. Vão para o ginásio treinar a língua e empatar o treino, fico puto!

Pull ups 14kg

Paralelas 20kg

hugs

Publicidade

Postado

E ai Grande Hugo,ah vou me retratar do meu ultimo post,não bem discrimino as pessoas,mas veja seu ultimo treino,foram treinar a lingua e empatar o treino,frangos de verão :) )))

Academia de desneho pensei que fosse a gym hahaha,tipo curso de desenho né?eu ja tentei fazer,mas nao me dei muito bem na area de artes,mais grafitava a escola do que outra coisa,cheguei até fazer umas camisetas :P

abraços

Postado (editado)

E ai Grande Hugo,ah vou me retratar do meu ultimo post,não bem discrimino as pessoas,mas veja seu ultimo treino,foram treinar a lingua e empatar o treino,frangos de verão :) )))

Academia de desneho pensei que fosse a gym hahaha,tipo curso de desenho né?eu ja tentei fazer,mas nao me dei muito bem na area de artes,mais grafitava a escola do que outra coisa,cheguei até fazer umas camisetas :P

abraços

Eu percebi o que tinhas dito, fico mesmo puto com gente que vai contar a vida de sábado, que bebeu e que mais não sei o quê, em vez de treinar. É isso mesmo, escola de desenho. (Hoje vou tirar foto e posto aqui, embora ainda não esteja acabado).

Não gostaste do curso de desenho ou foi alguma dificuldade? O desenho é uma questão de tempo, como em tudo, quanto mais tempo dedicarmos a uma coisa melhor nos tornamos. Grafitar a escola kkkkk tens imagens das camisetas?

abraço.

EDIT:

drawh.jpg

Quando estiver acabado posto.

Editado por hugo4
Postado

E ae Hugo blz chapa quente????????então eu gostava de desenhar mais, na época era do meio punk rock e fazia desenhos com esses temas e de rock and roll \m/ não tenho fotos dos trabalhos pq foi ha 15 anos atras hahaha!!cara teu desenho ta bom viu!!aprovedd

sobre o treino maravilha heim!gostei da PR

abraços

Postado (editado)

E ae Hugo blz chapa quente????????então eu gostava de desenhar mais, na época era do meio punk rock e fazia desenhos com esses temas e de rock and roll \m/ não tenho fotos dos trabalhos pq foi ha 15 anos atras hahaha!!cara teu desenho ta bom viu!!aprovedd

sobre o treino maravilha heim!gostei da PR

abraços

Faz tempo já então kkkkk

Obrigado por acompanhar mano!

Terra:

140kg-3 reps

100kg-4 reps

Supino:

50kg-4/4/4/4/4

Posterior do ombro H numa bola 8kg 3 séries

O peso está complicado de aumentar!! por mais calorias que meta na dieta ele não levanta, mas não vai levar a melhor :laughingsmiley:

Acho que o SNC está a precisar de um descanso, talvez faça um deload quem sabe.

aaaaaiuc.jpg

66.6kg

Editado por hugo4
Postado

Olá, parceiro.

Parabéns pela dedicação aos treinos?

Como está a dieta?

Tem acompanhado o peso semanalmente?

Conforme as cargas aumentam, acabamos por precisar de mais "combustível" para gerar energia. Alimentação é 70% dos resultados!

Gde ab e bons ganhos.

Postado (editado)

Bem vindo ao relato A.F

A dieta está bem, mas isso faria uma "pequena" diferença, visto que basta comer mais calorias do que se gasta para crescer. Não estou a dizer que a dieta não importa (até porque sigo a minha sempre), mas que as calorias acima da manutenção, mesmo com uma dieta menos boa, dava para crescer. A dieta está na base de aveia, arroz, massa, frango, alcatra, perú, ovo, banana, peixe, amêndoas, nozes, azeite e etc...

O peso confiro semanalmente, sim. Mas vou comer mais ainda e ver se finalmente levanta. Vamos lá ver...

abraço e bons treinos

Logo tem treino de bicep, panturrilha e abs. Nem me lembro da última vez que treinei abs lol :laughingsmiley:

Editado por hugo4
Postado (editado)

Vou começar a treinar sem ir à falha apartir de agora, o meu corpo anda muito estranho. Líbido está a baixar bastante, muuuuito cansaço, muito sono, durmo mal, a cabeça doi de leve e etc... Está mau o negócio lol

Nunca estive assim antes. De vez em quando tenho de respirar fundo porque fico meio sem ar. O humor é que continua sempre em alta :laughingsmiley: já não é mau!

Vou treinar assim durante 2/3 semanas e vamos ver se o SNC agradece.

Editado por hugo4
Postado

Vou começar a treinar sem ir à falha apartir de agora, o meu corpo anda muito estranho. Líbido está a baixar bastante, muuuuito cansaço, muito sono, durmo mal, a cabeça doi de leve e etc... Está mau o negócio lol

Nunca estive assim antes. De vez em quando tenho de respirar fundo porque fico meio sem ar. O humor é que continua sempre em alta :laughingsmiley: já não é mau!

Vou treinar assim durante 2/3 semanas e vamos ver se o SNC agradece.

Hugo,santo cristo pq treinava até a falha? ainda com tanto peso assim????precisa dormir mais,ja passei por isso,ajusta o sono a alimentação e ta de volta ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...