Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]

Posts Recomendados

Postado

Geralmente não posto nada, mas venho acompanhando sua progressão.

Notou diferença nas medidas já? O que dá para relatar ?!

Já completou a 10º semana de SL?

Abçs

Bons treinos

Publicidade

Postado

Geralmente não posto nada, mas venho acompanhando sua progressão.

Notou diferença nas medidas já? O que dá para relatar ?!

Já completou a 10º semana de SL?

Abçs

Bons treinos

Então Vvee, estou na 8º semana. Diferença só no espelho, peito está com maior volume, costas estão a ficar com um shape que gosto bastante, perto da lombar (no sábado posto foto). Pernas não vejo diferenças de maior ainda, apenas uma separação mais funda, com cortes mais profundos. Ombros e tricep estão um pouco melhores :party:

Hoje batalhei contra as panturrilhas, nunca tinham queimado tanto... parecia fogo autêntico. Gosto bastante da esquerda, a direita é mais pequena. Eu tenho assimetrias em todo o lado, pqp que sorte ... :laughingsmiley: mas é genético e não me afetam nada mesmo.

Abraço e bons treinos

Postado

As cargas estão aumentar bastante bem, cada vez fico mais contente comigo mesmo.

Agachamento-67,5kg

Militar-22,5kg (aqui falhei na 3 e 4 série, na 4º fiz apenas duas. Na 5º série consegui 5 repetições. Isto tudo está me ajudar a concentrar em algo, sempre tive alguns problemas de concentração....)

Terra-85kg (suave ainda...)

Chinups - +15kg

Supino-35kg (Este é o que sou pior, pqp :laughingsmiley: É onde tenho a melhor mente-músculo também...)

Remada-35kg (muito suave)

Paralelas-27,5kg (não completei a última série)

Peso está em 65,8kg.

Na boa, ontem tirei uma foto das costas e paguei pau na hora, estão a ficar completamente lindas para mim.

Alguém que dê movimentação ao relato, onde estão vocês?

Bons treinos

Postado

Agachamento-75kg (5/5/3/2/3) Atingi um "plateau psicológico", agora só vai com aumento de peso ou com algum pré treino, para dar uma força extra. Parece que não soube, que bloqueia na hora de agachar.

Supino-37,5kg

Remada-37,5kg

Chin ups-17,5kg falhei na última repetição

MIlitar-22,5kg

Terra-90kg

Paralelas-27,5kg falhei de novo

Peso também não aumenta, aumento calorias e o peso não mexe. Muito estranho, vamos ver... Se continuar assim, baixo calorias e vejo o que acontece.

No agachamento, quando começo o movimento o joelho começa a doer e a estalar. Talvez compre aqueles elásticos para os joelhos para ver se ajuda. Queria chegar ao 40kg de cada lado, com movimento bem feito no peso que estou, mas não vejo condições. Ontem fiz ferida no pescoço com a barra, na 3º série falhei e não cosegui levantar. A barra arranhou-me o pescoço ao tentar mandá-la para trás. Tudo ajuda :laughingsmiley:

Sinto que está algo de errado no treino, mas não sei o que é. Mas vou chegar aos 100kg cada lado!!

Os restantes, tirando paralelas e chin ups, estão de boa.

Postado

Peso continua aumentar. Graça Deus né véi!

Onde vejo maiores diferenças é no trapézio, ombro (encanta-me os olhos) e panturrilha. Nesta altura do campeonato, ando a tentar "trazer" um pouco mais do posterior da coxa, está muito para trás. Como acumulo gordura no glúteo, este fica mais saliente em comparação à perna. Sabe aquela rapariga com o corpo bonito, com o glúteo bem saído? É mais ao menos isso mesmo :laughingsmiley:

Em relação a competir, talvez não seja já este ano. Não estou em condições, mas 2014 espero subir ao palco!!

Bons treinos

Postado

Bacana, Hugo.

Não sabia que desejavas competir.

Você está tendo um bom progresso.

Parabéns pelo empenho.

O peso subiu, mas e as medidas, têm acompanhado?

Abraços,

bons treinos!

Postado

Bacana, Hugo.

Não sabia que desejavas competir.

Você está tendo um bom progresso.

Parabéns pelo empenho.

O peso subiu, mas e as medidas, têm acompanhado?

Abraços,

bons treinos!

Muito obrigado pelas queridas palavras. Competir é algo que nunca tive vontade de fazer mas quando se junta o útil ao agradável dá nisso. Amo treinar mesmo, superar a cada treino, superar a condição que já consegui... A musculação ajudou-me muito em tudo.

As medidas estão iguais, provavelmente, perna e panturrilha está iguais, pelo menos. Mas a panturrilha deu um up no espelho.

Bons treinos

Postado (editado)

Agachamento está em constante retrocesso, estou a tentar melhorar a forma. Nem imaginam como era no princípio LOL! O terra está a puxar mais, a pegada está constantemente a falhar, não é falta de força, é pelo suor. Vacilei no último treino e fiz 5/5/4. Era só uma série, fiz 3 :laughingsmiley: Com 100kg. Mas está leve se não fosse o suor.

Militar estagnou de novo, caramba.

Editado por hugo4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...