Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Cm's De Braço? +/-? Natural?

Posts Recomendados

Postado

responde nesse aqui, ué. to falando sem se dedicar em torno da dieta, nao é todo mundo que tem dinheiro pra gastar mil reais numa dieta por mes, agora, no treino, me dedico pra CARALHO.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

responde nesse aqui, ué. to falando sem se dedicar em torno da dieta, nao é todo mundo que tem dinheiro pra gastar mil reais numa dieta por mes, agora, no treino, me dedico pra CARALHO.

Que dieta é essa que custa mil reais...cara a coisa é mais simples do que você imagina

Vê ai...http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

• Supermoderador
Postado (editado)

Se você treina pensando em prazo, provavelmente vai morrer de desgosto. Se ficar pensando em natural/bombado, mais desgosto ainda a vista.

Isso é sintoma de ansiedade. Típico: iniciou há 8 meses, com 12 anos de idade. Não tenha tanta pressa, rapaz. Vá treinando, se for pra chegar, chegou.

Editado por helb4o
Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... O próprio cara fala " claro que ele não é natural"

aí logo depois pergunta "será que dá pra pegar natural" ???

Ela já se respondeu e pergunta ?

tumblr_m8038vEpho1rpx0qgo1_500.png

Tá na hora de fazer uma campanha pra moderação já fechar de cara qualquer tópico de "chegar natural"

• Supermoderador
Postado (editado)

Tá na hora de fazer uma campanha pra moderação já fechar de cara qualquer tópico de "chegar natural"

+1

Sem contar tópicos mimimis.

Editado por helb4o
Postado

cara, nao tenho medo de ciclar, so nao ciclo nessa idade pelas milhares de consequencias.

to falando se daria pra chegar perto desse braço, ou num resultado similar natural.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...