king1 Postado Dezembro 10, 2012 às 20:26 Postado Dezembro 10, 2012 às 20:26 Cara você só vai saber tentando, cada um com sua genética, sua pesquisa, seu treino, dieta. "Comecei a malhar com 12 anos, a 8 meses atras, acham que sem EA's, com uma dieta +/-, e uma suplementacao basica" VAI PRA ESCOLA ESTUDAR CARA QUE VOCÊ GANHA MAIS...
NewMonster Postado Dezembro 10, 2012 às 21:01 Postado Dezembro 10, 2012 às 21:01 É melhor ele esperar um pouco mais para o mascavo, já que é uma técnica avançada que é muito utilizada quando se quer quebrar platôs ou está em dietas com déficit calórico muito alto. Como vcs recomendam uma tecnica que é apenas para avançados para um garoto de 12 anos?.......Decepçao.
VitorT Postado Dezembro 10, 2012 às 21:38 Postado Dezembro 10, 2012 às 21:38 É cada uma que aparece... quer chegar nisso natural, e ainda com uma dieta +ou-? huahuehaueihaeieuhieuheiueahiauehieuh nem em 30 anos, filhão
Night Postado Dezembro 10, 2012 às 22:39 Postado Dezembro 10, 2012 às 22:39 ehh ignorancia... bastava responder quantos cm que o cara deve ter de braço, e em quanto tempo da pra ficar com um tamanho daquele natural, sem se dedicar pra caralho com uma dieta foda. ele tem 38 de braço e da pra ficar assim em 38 dias 38 horas 38 minutos e 38 segundos, mais precisamente.
Felippe Hard Postado Dezembro 10, 2012 às 23:04 Postado Dezembro 10, 2012 às 23:04 Cara, você tem só 12 anos, continua treinando, estudando e se dedicando. Quem sabe com uns 30 de idade treinando sem Aes você num chega no shape dele.
Lucram Postado Dezembro 11, 2012 às 00:18 Postado Dezembro 11, 2012 às 00:18 Cara como faz pro biceps ficar essa bola igual desse cara e do arnold? É so genetica? Po sacanagem esse cara ai
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 11, 2012 às 00:52 Postado Dezembro 11, 2012 às 00:52 Cara como faz pro biceps ficar essa bola igual desse cara e do arnold? É so genetica? Po sacanagem esse cara ai É só você ter um braço gigante, mas o formato ajuda um pouco também, alguns tem o bíceps mais redondo mesmo. O meu por exemplo é bem "longo"
Supermoderador helb4o Postado Dezembro 11, 2012 às 00:54 Supermoderador Postado Dezembro 11, 2012 às 00:54 Falando em dieta... Como da pra ver no prato, farofa, batata palha, carne e arroz. E separado, banana frita, e 3 ovos cozidos. Nao sei as medidas =(( Carne = bife. Ahh, e tomo tambem um ou dois copos de refrigerante, ou de suco de caju, pra ajuda a descer a comida um pouco... Depois tambem, geralmente fico muito cheio, mas como duas maças sem casca ou uma banana grande. Normal. Coloco a batata pra dar um gosto no arroz, e a farofa na carne. Como geralmente toda a refeição. Nessa foi o almoço. Tomei 2 copos de refri hoje, ainda vou comer duas macas. E o resultado do prato foi esse, nao consegui comer muito arroz, sempre largo um pouco desse arroz, acho que o refri me enche bastante tambem, com o tempo vou tentar desacostumar de tomar ele, mas vai ser meio dificil.. Segue a foto do prato (sem o refrigerante e sem as duas maçãs, apenas as coisas que ditei antes). Queria dicas de como melhorar, o que tirar por, voces que sabem, qualquer ajuda sera bem vinda. E depois de comer (ainda vou comer duas maças)
Lucram Postado Dezembro 11, 2012 às 01:30 Postado Dezembro 11, 2012 às 01:30 É só você ter um braço gigante, mas o formato ajuda um pouco também, alguns tem o bíceps mais redondo mesmo. O meu por exemplo é bem "longo" Mas ta cheio de caras gigantes e quase nenhum fica assim, tem alguma rosca que pegue o "pico" ou sei la como vcs falam?
Mateuzz Postado Dezembro 11, 2012 às 07:43 Postado Dezembro 11, 2012 às 07:43 Mas ta cheio de caras gigantes e quase nenhum fica assim, tem alguma rosca que pegue o "pico" ou sei la como vcs falam? dizem q concentrada pega eu acho q é genética msm
Posts Recomendados