Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal, sou novo no fórum e não encontrei nada que se encaixe na minha dúvida, então resolvi postar aqui, me desculpem caso seja o lugar errado.

Bem, tenho 15 anos, 1,70m de altura e 58 Kg. Magro até demais, meus braços e pernas são bem finos! :/

Mas o problema mesmo é minha barriga! Apesar de toda magreza, a barriga é um pouco grande e possui um pouco de gordura localizada abaixo do umbigo. Não gosto dela e já tem 4 anos que não tiro a camiseta em público, nem vou à clubes ou à praia.

Queria fazer academia, mas minha cidade é muito pequena e não possui uma! Logo comecei a fazer bicicleta todos os dias e abdominais. Faço há 2 meses mas até agora não percebi nenhum resultado!

Será que vocês não poderiam me passar dicas do que fazer pra perder essa barriga minha, e deixá-la ao menos "chapada"?

-------------------------------------------------------------------------------------Edited-------------------------------------------------------------------------------------

romario_xtz

Eu mudei a alimentação, me alimento bem, de 3 em 3h, como alimentos variados, não tomo refrigerantes meio de semana...

A cidade é quase isso! aiehaeiuh 3200 habitantes! aiehaiueh

Editado por natthank

Publicidade

Postado

So começar a andar de bicicleta e abdominal não muda nada se vc não mudar a alimentação.

e me diz uma coisa, que cidade é essa? é no meio da floresta?

tem que mudar a alimentação tb.

Postado

Nem dieta.

Com 58kg, se perder mais gordura vai ficar só o osso.

O problema ae não é excesso de banha, é falta de massa muscular mesmo.

Eu tenho 1,70m e quando pesava 54kg era só a capa do bátima, imagina nosso amiguinho com 58kg?!?!?

Sinto lhe dizer meu velho, mas teu corpo nunca vai mandar embora essa banha enquanto tu continuar com esses 58kg.

Não penso em fazer dieta, se eu emagrecer mais, acho que sumo! '-'

Mas o que posso fazer pra dar uma chapada na barriga? Não tem academia aqui! :/

Postado

Pesquisa sobre bodyweight training e coisas o tipo.

Barra, flexões, treinos livres, agachamento livre c/ peso corporal, sacos de areia e etc.

Ou arruma um bom trampo de servente de pedreiro e vai ser feliz. Comendo muito e carregando tijolo= problema resolvido

Postado

Qual é sua medidas ? Quantos cm de cintura ?, Quantos cm de barriga ? as vezes temos imagem ditrocida de nós mesmo não sei, se é o seu caso .

Não to em casa, mas amanhã quando eu chegar eu tiro as medidas!

rapaz, dieta nao é regime.. eh vc ter uma boa alimentação cara.

comer igual a um leao, porem comer coisas boas saudaveis entende?

Sim sim, fiz uma pequena confusão! Mas como eu disse, minha alimentação é bem saudável, só como frituras aos finais de semana, refrigerante é a mesma coisa! Aqui em casa todos temos a mesma alimentação, já que tenho prisão de ventre, meus pais diabetes e hipertensão, fora outras doenças genéticas, então temos que nos cuidar! hehe

Pesquisa sobre bodyweight training e coisas o tipo.

Barra, flexões, treinos livres, agachamento livre c/ peso corporal, sacos de areia e etc.

Ou arruma um bom trampo de servente de pedreiro e vai ser feliz. Comendo muito e carregando tijolo= problema resolvido

Vou pesquisar sim! Vlw pela ajuda! ;)

Postado

Falta é massa muscular mesmo, além de ter provavelmente genética com tendência a acúmulo de gordura no abdômen.

Dia 05/01/12, quando comecei a treinar, eu tinha 50kg, com 1,75 de altura. 50KG E 1,75 e olha que tomava refrigerante todos os dias, comia um monte de porcaria. Tudo isso em grandes quantidades e quando fiz a avaliação na academia deu que eu tinha 6% de bf.

Nem faça dieta pra perda de peso, mas sim pra ganho de massa muscular. Arruma uns sacos de areia ou terra, uma barra de ferro e improvisa. Os exercícios básicos, como levantamento terra, agachamento livre, supino, remada curvada etc, tu consegue fazer tudo no improviso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...