Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não encontrei comentários ou tópicos sobre este suplementos, e o único tópico que encontrei aqui ninguém respondeu e foi fechado.

Meu caso é exatamente o que um cara tinha criado o tópico aqui, comprei Whey Protein Hidrolisado da Optimum achando que não iria me fazer mal, mas como sou alérgico não deu certo e infelizmente não posso tomar.

Descobri esta Soy Pro da Universal que promete também o ganho de massa muscular através da proteína da soja, além de vir já com vários aminoácidos.

Espero que possam responder esta dúvida e por favor não fechem o tópico.

Acabei de me registrar no fórum, caso tenha feito algo de errado ao criar o tópico peço desculpas.

Valeu! ;)

Publicidade

Postado

Eu não tenho intolerância a lactose, mas com o passar do tempo foi aumentando os meus sintomas e hoje em dia não posso tomar leite, queijo e etc... e eu ainda tenho problema de refluxo isso ainda piora mais a situação.

Bom, o que acontece é o seguinte, com estes alimentos e com o Whey, quando eu tomo, instantes a seguir começo a ter dores insuportáveis no esôfago minha garganta fica meio inchada, fica uma saliva grossa na garganta.. é horrível!

Acredito que eu seja alérgico a Proteína do leite, pois o Whey Hidrolisado já num tem lactose pelo que eu li.

Vou procurar um alergista pra ver se consigo descobrir a que exatamente eu sou alérgico e tentar solucionar, mas este é um processo meio lento caso tiver solução.

Então por isso já gostaria de saber se eu teria resultados com este Soy Pro!

Postado

Eu não tenho intolerância a lactose, mas com o passar do tempo foi aumentando os meus sintomas e hoje em dia não posso tomar leite, queijo e etc... e eu ainda tenho problema de refluxo isso ainda piora mais a situação.

Bom, o que acontece é o seguinte, com estes alimentos e com o Whey, quando eu tomo, instantes a seguir começo a ter dores insuportáveis no esôfago minha garganta fica meio inchada, fica uma saliva grossa na garganta.. é horrível!

Acredito que eu seja alérgico a Proteína do leite, pois o Whey Hidrolisado já num tem lactose pelo que eu li.

Vou procurar um alergista pra ver se consigo descobrir a que exatamente eu sou alérgico e tentar solucionar, mas este é um processo meio lento caso tiver solução.

Então por isso já gostaria de saber se eu teria resultados com este Soy Pro!

Sim, mas aliado com uma boa dieta, ou seja, adicione carnes e ovos para completar suas proteínas diária, você terá o mesmo resultado se fosse com whey.

Postado

Maravilha, obrigado pelas respostas.. eu dei uma olhada no Carnivor, mas ainda to na dúvida.. existe alguma vantagem grande do Carnivor sobre a Soy?

Atualmente estou tomando apenas aminoácidos, eu tomo de 2 à 3 saches nos dias em que vou treinar, e cada sachê contém:

L-Lisina - 150mg

L-Histidina - 45mg

L-Tirosina - 95mg

L-Treonina - 90mg

L-Valina - 165mg

L-Triptofano - 50mg

L-Alanina - 130mg

Arginina - 25mg

L-Ácido Aspártico = 185mg

Metionina - 90mg

Fenulife - 50mg

Porém to pensando em parar de tomar isso, pois foi manipulado e saiu R$ 180 pra fazer 70 saches, foi meu médico que recomendou após eu fazer alguns exames e estar tudo ok.

O bom da Soy Pro é que já contém os aminoácidos tudo numa coisa só, não exatamente os mesmos mas parece que em maior quantidade do que eu tomo nestes sachês.

Tenho grande dificuldade de ganhar massa muscular, meu metabolismo é extremamente acelerado, exatamente igual ao Zyzz!

Postado

acho q vou de proteina de soja mesmo hein.. parece até mais "saudável".. rsrs

agradeço a todos por terem me ajudado ai, valeu mesmo!

se alguem tiver mais algo a acrescentar, inclusive sobre os aminoácidos q mencionei, ficarei grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...