Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Proteico Caseiro,dica

Matheus S.

Posts Recomendados

Como fazer o seu shake depende bastante do dinheiro que você tem. Tem gente que opta por não comprar whey e fazer shakes em casa para economizar. Contudo, se você importar whey, da pra comprar whey isolado 100% da optimum de 1kg com frete por R$85,00 (40 dolares) o que rende 120 scoops. Na minha opinião vale mais a penas do que ficar comprando caixas de ovos e leite em pó mas cada um faz o que quer.

Uma boa combinação seria:

400ml de leite (você escolhe o tipo)

40g de aveia

4 claras

1 banana

4 gelos

Esse shake daria algo em torno de 35g de proteina. Se você tiver, seria interessante adicionar whey ou albumina.

Como eu sou gordo, faço do modo abaixo que tem menos carbo para poder perder massa gorda:

400ml de água

30g de aveia

4 claras

4 gelos

25g de polpa de morango

2 scoop de whey

stevia em pó para adoçar

Do modo que eu faço daria algo em torno de 55g de proteina e de carbo só umas 15g. Para min sacia bem porque ele fica volumoso.

O que seria legal é mesclar os produtos que vão em um shake proteico mais alguma fruta ou cacao na quantidade que você achar melhor para dar sabor e descobrir qual o que você acha melhor.

Os ingredientes proteicos que conheço seriam:

- Leite (liquido/pó)

- Aveia

- Ovo

- Ricota (sem sal)

- Cottage (sem sal)

- Amendoim

- Whey

- Albumina

- Caseina

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como fazer o seu shake depende bastante do dinheiro que você tem. Tem gente que opta por não comprar whey e fazer shakes em casa para economizar. Contudo, se você importar whey, da pra comprar whey isolado 100% da optimum de 1kg com frete por R$85,00 (40 dolares) o que rende 120 scoops. Na minha opinião vale mais a penas do que ficar comprando caixas de ovos e leite em pó mas cada um faz o que quer.

Uma boa combinação seria:

400ml de leite (você escolhe o tipo)

40g de aveia

4 claras

1 banana

4 gelos

Esse shake daria algo em torno de 35g de proteina. Se você tiver, seria interessante adicionar whey ou albumina.

Como eu sou gordo, faço do modo abaixo que tem menos carbo para poder perder massa gorda:

400ml de água

30g de aveia

4 claras

4 gelos

25g de polpa de morango

2 scoop de whey

stevia em pó para adoçar

Do modo que eu faço daria algo em torno de 55g de proteina e de carbo só umas 15g. Para min sacia bem porque ele fica volumoso.

O que seria legal é mesclar os produtos que vão em um shake proteico mais alguma fruta ou cacao na quantidade que você achar melhor para dar sabor e descobrir qual o que você acha melhor.

Os ingredientes proteicos que conheço seriam:

- Leite (liquido/pó)

- Aveia

- Ovo

- Ricota (sem sal)

- Cottage (sem sal)

- Amendoim

- Whey

- Albumina

- Caseina

Teria diferença entre botar os Ovos no Shake e batelos no liquidificador com os outros ingredientes, ou fazer um Shake sem ovos e comer os 4 ovos cozidos depois ?

E teria problema botar o ovo inteiro com gema e tudo no Shake ?

Abraços

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário

• 4 meses depois...

cara aumentou consideravelmente o meu desempenho depois que comecei a tomar isso em jejum:

.Proteína de soja

.aveia rica em proteína

.meio mamão papaya

.duas bananas

.uma colher de mel

.uma maçã

.leite desnatado (particularmente coloco 300 ml)

whey + carbo pós

detalhe: trabalho em construção civil, esforço físico intenso, pesado, desgastante e contínuo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...