Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, pessoal, eu to em dúvida: é melhor comprar 4kg de whey growth + malto ou uns 2kg + 500g creatina + malto?

To só com 250 reais pra gastar. Minha alimentação ficou cocozenta depois que comecei trabalhar na transportadora aqui da minha cidade. Consigo as kcal diárias necessárias, mas não a quantidade protéica (consigo só metade dela).

Será que fica melhor se eu comprar uns 4kg de whey e mandar 2 doses diárias pra suprir essa carência ou compro 2kg + creatina, e aí mando só 1 dose no pós-treino? Colocando de outra forma: Os resultados seriam melhores com creatina + whey, porém sem suprir as 2g/kg de proteína ou apenas whey, suprindo as 2g/kg?

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

E preferiria whey + creatina + malto.

A creatina é um dos poucos suplementos que não podem ser substituídos pela alimentação.

O restante você irá conseguir suprir com a alimentação.

Abraços!

Postado (editado)

250 ? vai de growth mano!

Compra albumina e manda a creatina

- 3 kg de albumina + 250g de creatina= 165,00 reais fora o frete

Hum... Vou pensar nisso, parece ser uma boa ideia. Se tratando de qualidade, a albumina e o whey são parecidos? Como é o gosto da albumina naturovos (vendida pela growth)? Eu to pensando em comprar malto da academia (tem sabor) pra misturar.

E preferiria whey + creatina + malto.

A creatina é um dos poucos suplementos que não podem ser substituídos pela alimentação.

O restante você irá conseguir suprir com a alimentação.

Abraços!

O problema tá justamente em conseguir através da alimentação. Como só eu treino, minha mãe acha que um pouco de arroz e feijão é suficiente, ou então um bifinho de umas 80g tem que bastar -.-. E to querendo começar um curso de espanhol + alemão, já que acabei o de inglês faz pouco tempo, então vai ficar ainda mais foda comer =/

Editado por Beyonder
Visitante usuario_deletado123
Postado

Hum... Vou pensar nisso, parece ser uma boa ideia. Se tratando de qualidade, a albumina e o whey são parecidos? Como é o gosto da albumina naturovos (vendida pela growth)? Eu to pensando em comprar malto da academia (tem sabor) pra misturar.

O problema tá justamente em conseguir através da alimentação. Como só eu treino, minha mãe acha que um pouco de arroz e feijão é suficiente, ou então um bifinho de umas 80g tem que bastar -.-. E to querendo começar um curso de espanhol + alemão, já que acabei o de inglês faz pouco tempo, então vai ficar ainda mais foda comer =/

Bem suplemento serve ra isso mesmo: praticidade.

Como o Rodrigo falou, é melhor comprar uma albumina mais creatina.

Whey e albumina são diferentes, mas no final vão dar o mesmo efeito.

A albumina tem gosto ruim, sugiro utilizar nescau, malto, iogurte, etc.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...