Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tpc De Dura E Stano Quando Começar?

Posts Recomendados

Postado

se eu tomar 30ml de stano e 15 dura quando necessariamente eu começaria o TPC? logo depois que acaba o ciclo, ou tenho que esperar uns 14 dias(vida util da DURA)

otra duvida:

meu ciclo vai acabar uma semana antes deu ir viajar com minha namorada(eu nem sabia que ia viajar e tô com os bagui pra começar a tomar amanha) durante essa viagem(vai durar uns 10 dias) pode ser que eu vá beber com meu sogro... a pergunta é: se eu tiver fazendo o TPC (tamox + indux) eu posso desencanar de beber, ou da pra beber? (nao costumo beber, mesmo porque faço uma dieta, e perdi o costume de enche o pote, mas as vezes é foda faze desfeita com o SOGRAO né? KKKKKKK)

Postado

cara eu tbm nao resisto a uma gelada , mas tem que ser cerveja mesmo, nada de vodka nem wisk

a meia vida da dura é 18 dias

eu faria a tpc, apos 30 dias da ultima aplicaçao de dura

vlw

Postado

OMG!!! Pesquisa!!! Cadê a estrutura do ciclo??? Você tem certeza que vai fazer esse ciclo??? Pesquisa mais primeiro... você nem sabe quando começa uma tpc... De boa, vai viajar, relaxa a cabeça, curti la... Depois quando volta, aí você pesquisa mais... Desse jeito fica impossível alguém te ajudar... Coloca a estrutura do ciclo aí pelo menos... Flw

Postado

nao acho que a estrutura ia mudar a minha duvida, eu só quero saber QUANDO começo o TPC, nao quero uma avaliação do meu CICLO, então por favor se vcs pudessem me tirar essa dúvida.

Postado

stan mv eh 1dia vc tem que calcular de acordo com a testosterona zeh. 15~21 dias depois da ultima aplicacao de durateston. se fizer dpois de 30~40 faça exames, só assim pra saber ao certo quando iniciar a tpc.

Postado

Se você for tomar 250mg de dura eh 18 dias pra tpc... Se for 500mg eh 35... Se for 750mg então eh 49 dias... Depende da dosagem, por isso eu queria saber a estrutura...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...