Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tpc De Dura E Stano Quando Começar?

Posts Recomendados

Postado

se eu tomar 30ml de stano e 15 dura quando necessariamente eu começaria o TPC? logo depois que acaba o ciclo, ou tenho que esperar uns 14 dias(vida util da DURA)

otra duvida:

meu ciclo vai acabar uma semana antes deu ir viajar com minha namorada(eu nem sabia que ia viajar e tô com os bagui pra começar a tomar amanha) durante essa viagem(vai durar uns 10 dias) pode ser que eu vá beber com meu sogro... a pergunta é: se eu tiver fazendo o TPC (tamox + indux) eu posso desencanar de beber, ou da pra beber? (nao costumo beber, mesmo porque faço uma dieta, e perdi o costume de enche o pote, mas as vezes é foda faze desfeita com o SOGRAO né? KKKKKKK)

Publicidade

Postado

OMG!!! Pesquisa!!! Cadê a estrutura do ciclo??? Você tem certeza que vai fazer esse ciclo??? Pesquisa mais primeiro... você nem sabe quando começa uma tpc... De boa, vai viajar, relaxa a cabeça, curti la... Depois quando volta, aí você pesquisa mais... Desse jeito fica impossível alguém te ajudar... Coloca a estrutura do ciclo aí pelo menos... Flw

Postado

stan mv eh 1dia vc tem que calcular de acordo com a testosterona zeh. 15~21 dias depois da ultima aplicacao de durateston. se fizer dpois de 30~40 faça exames, só assim pra saber ao certo quando iniciar a tpc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...