Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu conheci uma amiga que trabalha com a linha da Herbalife, substitui a alimentação por uma mera vitamina,
não tem como a pessoa não emagresser ( po a pessoa não come nda, só bebe aquilo,) aê eles colocam alguns complementos
pra não ser tão catabolico, mas o resto, blah
concordo com tds - Puro marketing

Publicidade

Postado

Ouvi falar que alguns produtos deles ajudam na eliminação de água do corpo humano.
E já que o corpo é composto em sua maioria de água,junto com a perda a pessoa acaba 'perdendo peso' ( no caso líquido).
E então quando a pessoa para de tomar , volta a recuperar a água perdida pelos produtos e fica com a ilusão que está ficando gorda..
Isso que prende as pessoas ao produto, principalmente naquelas mulheres psicóticas que querem ficar com menos de 40 quilos :rolleyes:

Postado

[quote name='Bronco' post='8076' date='25 01 08']Na MINHA opinião(não estou querendo dizer que a minha opinião é mais importante que a de ninguém, simplesmente que é uma opinião como a de um usuário normal do fórum). Eu acho que os produtos são ilusórios sim. Tem um apelo muito grande, um sistema de marketing extremamente forte, a pessoa que teve essa brilhante idéia provavelmente está nadando no $$ uma hora dessas.

É o mesmo que acontece com vários suplementos que estão a venda hoje em dia, prometem mundos e não cumprem nem a metade do que deveriam.

Somente a minha opinião...[/quote]

Falo tudo cara, e você tem razão quanto ao "$$", conheço a filha de um dos donos da herbalife e ela mora numa casa gigante em um condominio top de sp, e o pior é que uma boa parte dos clientes da herbalife é de classe baixa e acaba morrendo com uma grana feia (outro dia em um restaurante de estrada ouvi uma chapeira e uma faxineira conversando sobre o produto da herbalife que elas haviam encomendado e de como foi caro e como "revolucionaria" a aparência delas). Sem falar nas suspeitas de um tempo atrás que eles colocavam laxante na fórmula..

Postado

É um marketing que ilude a maioria da população. Nem procuro conhecer muito sobre estes produtos, pra mim se quer emagrecer x kg, não é tomando um mísero 'chá milagroso' ou uma 'pílula' que você vai secar sem fazer atividades físicas e ter uma dieta equilibrada.
Eu racho o bico com estes representantes da Herbalife pois direto vão representantes na academia onde treino oferecer os produtos.. E o mais bacana é que pelo menos eles não compram nada para revender, pelo menos até agora não cairam na lábia! Hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...