Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se você souber que vai doer toda vez que malhar, vai parar?

CLARO QUE NÃO,só queria saber se isso é normal.Eu entrei na academia pra não sair mais mano,e tipo,é uma dor boa hehe

Postado

Outra dúvida que eu tenho,eu malhei bíceps,e tipo fiz tudo certo e tal,fui pra casa tomei banho e dormi,ai hj já acordei com o braço dolorido(normal),ai eu queria saber,se eu só posso treinar biceps de novo qnd a dor passar ou eu tenho q treinar mesmo com ele doendo?

Postado

Normal essa dor e você tem que treinar com ela, (Fica de boa, que na academia fazendo os exercícios você nem sente ela). Sei lá, te indicaria fazer o que eu fiz na minha primeira semana, aqui a academia não abre no fim de semana (sábado e domingo), então tive esses dois dias pra descançar, voltei pra segunda feira totalmente inteiro e sem dores após o treino. Sugiro tirar o final de semana pra descançar também.

Postado

Você perguntou o negócio do bíceps de tipo, treinar dois dias seguido o bíceps ou de se mesmo depois dos seus dias de descanso (do bíceps ou geral) continuar doendo?

Não é pra treinar bíceps na segunda e treinar de novo na terça, o músculo pode demorar até 72 horas pra se 'reconstruir'

Postado (editado)

Eu to com uma dor mt sinistra no braço,não to nem conseguindo esticar ele,sei lá vey,isso é normal?

Tá doendo mais entre o ante braço e o braço,a veia tá saliente,sei lá,será q eu fiz o exercício de forma errada?

Editado por Eudes Cesar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...