Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais uma dúvida que eu tenho.Depois de quanto tempo de treino se começa uma suplementação?Eu tava pensando em começar a suplementar depois de 2 meses.

Mais uma coisa,pra quem tá começando agora,qual série boa e qual peso pra SUPINO?

peso pra supino?

supino reto e inclinado ja ta bom

suplementaçao nem precisa ter, contanto q vc consiga ter todos os macronutrientes da dieta

Publicidade

Postado

Auahsuahsaush, Gostando de ver. Eae já sentiu as dores? :P

Lá na minha academia o instrutor nem formado é (to morando no maranhão, ai fode tudo se é que me entende), é do tipo como o cara citou, vai lá manda fazer o exercício e vai ficar cheirando o rabo das mina. Segui ele só na primeira semana pra conhecer nome dos execícios e aparelhos e montei eu mesmo meu treino (que por sinal tem dado ótimos resultados), com informações e treinos daqui do fórum. Então, ta ai a dica, se ver que teu instrutor é um instrutor lixoso (pode ser que ele mudar com o tempo haha), sugiro que faça o mesmo. :)

Postado

Auahsuahsaush, Gostando de ver. Eae já sentiu as dores? :P

Lá na minha academia o instrutor nem formado é (to morando no maranhão, ai fode tudo se é que me entende), é do tipo como o cara citou, vai lá manda fazer o exercício e vai ficar cheirando o rabo das mina. Segui ele só na primeira semana pra conhecer nome dos execícios e aparelhos e montei eu mesmo meu treino (que por sinal tem dado ótimos resultados), com informações e treinos daqui do fórum. Então, ta ai a dica, se ver que teu instrutor é um instrutor lixoso (pode ser que ele mudar com o tempo haha), sugiro que faça o mesmo. :)

Eae meu brother,to sentindo as dores sim kk,eu não pretendo ficar com instrutor no meu pé não,ele tá me ajudando por enqnt,mas qnd eu pegar o jeito hehehe ngm me segura,gogo train hard :D

Postado

Eae galera,acabei de chegar do treino de natação,como ontem foi meu primeiro dia na academia eu tava com bastante dor muscular,achei q meu desempenho na piscina seria péssimo,mas até que não foi,vi que a musculação vai me ajudar na natação,meus braços estavam bem mais leves,mas cansei muito rápido,mas foi bom.Outra coisa,sou estagiário numa empresa,ganho 470 conto,e dou 100 conto pra minha mãe(sem vontade kk) e gasto 100 com passagem(trampo+academia+natação),e tava querendo fazer uma dieta,e minha mãe falou q só iria fazer as paradas se eu comprasse oq eu fosse comer,entao falei que iria parar de dar a grana pra ela e ela aceitou de boa,vou marcar nutricionista,fazer uma dieta de bulking!!!! LET'S GO!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Uma dica: vá a um nutricionista/nutrólogo esportivo. De preferência homem (nada conta as mulheres).

Se você for em um nutricionista 'normal', é bem provável que ela passe uma dieta de revista pra você crescer :D

Postado

Eae galera,acabei de chegar do treino de natação,como ontem foi meu primeiro dia na academia eu tava com bastante dor muscular,achei q meu desempenho na piscina seria péssimo,mas até que não foi,vi que a musculação vai me ajudar na natação,meus braços estavam bem mais leves,mas cansei muito rápido,mas foi bom.Outra coisa,sou estagiário numa empresa,ganho 470 conto,e dou 100 conto pra minha mãe(sem vontade kk) e gasto 100 com passagem(trampo+academia+natação),e tava querendo fazer uma dieta,e minha mãe falou q só iria fazer as paradas se eu comprasse oq eu fosse comer,entao falei que iria parar de dar a grana pra ela e ela aceitou de boa,vou marcar nutricionista,fazer uma dieta de bulking!!!! LET'S GO!

Pode ser que nao é o que vai querer ouvir quando falar com tal Nutricionista, se vc falar em Bulking, pode ser que ela diga. - O que é isso?

Postado

Pode ser que nao é o que vai querer ouvir quando falar com tal Nutricionista, se vc falar em Bulking, pode ser que ela diga. - O que é isso?

Pqp,se ela perguntar o que é bulking eu dou um tiro na cara dela namoral kkkkk

Postado

Hj é meu segundo treino,ainda to com o tríceps e o peito doloridos,provavelmente ele deve me colocar pra malhar biceps e costas,e tmb deve me passar a fichinha com a minha série,vou seguir a fichinha por uns 2 meses até me acostumar com os aparelhos e tal,depois monto a minha :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...