Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se na academia onde você treina só tem frango, melhor trocar. Acredito que seja muito mais proveitoso pra quem está começando ir numa academia onde tem maromba grande e assim pegar um pouco de experiência com eles do que ir numa academia de frango e fazer tudo sozinho. Claro que isso não é obrigatório, mas pra quem tá começando faz uma grande diferença. Na academia onde trabalho sempre procuro colocar os iniciantes pra treinar junto com quem tem mais experiência para irem pegando as dicas para melhorar o treino.

Hehe eu dei uma generalizada,lá tem cara grande tmb,um me deu até uma ajuda lá,mas o instrutor ficou perto de mim o treino todo,me ajudando,não tem porque trocar de academia não.

Publicidade

Postado (editado)

Hehe eu dei uma generalizada,lá tem cara grande tmb,um me deu até uma ajuda lá,mas o instrutor ficou perto de mim o treino todo,me ajudando,não tem porque trocar de academia não.

na antiga academia q eu treinava tinha aquele tipo de instrutor que manda os aluno faze o exec. e vai la fala com a muierada, enquanto o aluno novo ta la se ferrando todo, fazendo tudo errado.

Editado por RafaDrop
Postado

na antiga academia q eu treinava tinha aquele tipo de instrutor que manda os aluno faze o exec. e vai la fala com a muierada, enquanto o aluno novo ta la se ferrando todo, fazendo tudo errado.

Po lá na minha ele ficou o treino inteiro comigo,e disse que na próxima aula é pra eu pedir ajuda pra ele.É pq ele sabe que eu nunca treinei e não sei direito ainda,então ele deve me ajudar até eu aprender a me virar sozinho.

Postado

Po lá na minha ele ficou o treino inteiro comigo,e disse que na próxima aula é pra eu pedir ajuda pra ele.É pq ele sabe que eu nunca treinei e não sei direito ainda,então ele deve me ajudar até eu aprender a me virar sozinho.

entao aprenda logo, pq vai dar merda

NAO FALE COM ninguem (eh serio, nao eh pra ser antisocial, so tenta ficar na tua), NAO FALE COM OS INSTRUTORES, NAO DIGA OI, NAO PEÇA AJUDA

pode fazer tudo isso acim acaso seja maior de idade

Postado (editado)

entao aprenda logo, pq vai dar merda

NAO FALE COM ninguem (eh serio, nao eh pra ser antisocial, so tenta ficar na tua), NAO FALE COM OS INSTRUTORES, NAO DIGA OI, NAO PEÇA AJUDA

pode fazer tudo isso acim acaso seja maior de idade

Concordo cara, eu não quero fazer amizade na academia.Eu to indo lá pra alcançar meu objetivo,não to lá pra ficar de brincadeira e papo furado.

Editado por Eudes Cesar
Postado (editado)

kkkk quero ver como será meu desempenho na piscina hoje,pq to com umas dores(dores boas rs) no braço e no peito,e ultimamente eu to pegando meio pesado na piscina,e tá trabalhando demais o peito.Agora to começando a entender o sentindo de NO PAIN,NO GAIN!

Outra coisa,o meu braço e peito esquerdo,estão mais doloridos que o direito,mas eu fiz exercícios que trabalha os dois lados ao mesmo tempo,porque eu to sentindo mais dor de um lado do que do outro?

Editado por Eudes Cesar
Postado

kkkk quero ver como será meu desempenho na piscina hoje,pq to com umas dores(dores boas rs) no braço e no peito,e ultimamente eu to pegando meio pesado na piscina,e tá trabalhando demais o peito.Agora to começando a entender o sentindo de NO PAIN,NO GAIN!

Outra coisa,o meu braço e peito esquerdo,estão mais doloridos que o direito,mas eu fiz exercícios que trabalha os dois lados ao mesmo tempo,porque eu to sentindo mais dor de um lado do que do outro?

vc eh iniciante, provavelmente nao tem coordenaçao pra trabalhar os 2 lados igualmente

aproveita e troca essa sua foto, se baseie em qlq pessoa menos no zyzz

Postado (editado)

vc eh iniciante, provavelmente nao tem coordenaçao pra trabalhar os 2 lados igualmente

aproveita e troca essa sua foto, se baseie em qlq pessoa menos no zyzz

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,cara eu não to me baseando nele,eu só admiro ele.Não to malhando com o objetivo de ser como ele,só acho ele foda,mas eu já tava querendo colocar outra foto,vou colocar uma de um cara que é o mais foda de todos!!!

Editado por Eudes Cesar
Postado (editado)

Mais uma dúvida que eu tenho.Depois de quanto tempo de treino se começa uma suplementação?Eu tava pensando em começar a suplementar depois de 2 meses.

Mais uma coisa,pra quem tá começando agora,qual série boa e qual peso pra SUPINO?

Editado por Eudes Cesar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...