Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Você já tem uma ideia sobre seu treino e sua dieta?

Postado

Você já tem uma ideia sobre seu treino e sua dieta?

Por enquanto não irei seguir dietas a risca,irei só cortar algumas coisas,como frituras(que eu quase não como) e refrigerante,e vou focar no treino de hipertrofia,e quando eu conseguir a massa que eu quero,começo o cutting!

Postado (editado)

Ae rapaziada vamos com calma né... o cara nem pisou na academia.

Siga o treino do instrutor (adaptação) por 1 ou 2 meses (acredito que seja suficiente) e nesse tempo que vc vai ficar treinando com a ficha dele, pesquise e pesquise bastante, exercícios básicos, dieta (sugiro que baixe o E-book de nutrição aqui no fórum) outra sugestão é vc ir pesquisando sobre o SL5x5 então quando vc sair desse treino de adaptação, vai estar preparado para seguir o seu próprio treino.

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Siga o treino do instrutor (adaptação) por 1 ou 2 meses (acredito que seja suficiente) e nesse tempo que vc vai ficar treinando com a ficha dele, pesquise e pesquise bastante, exercícios básicos, dieta (sugiro que baixe o E-book de nutrição aqui no fórum) outra sugestão é vc ir pesquisando sobre o SL5x5 então quando vc sair desse treino de adaptação, vai estar preparado para seguir o seu próprio treino.

É cara eu ando pesquisando MUITO,e concordo contigo,ainda nem começei pra já montar um treino pra mim,tudo tem seu tempo

Postado

Eu iria dizer pra ele começar com o sl5x5.

Com isso, ele já tem uma base dos compostos pros futuros treinos.

Postado

Execução perfeita...

Toalha e garrafa de água são úteis, luva de proteção também (chega uma hora que os calos formados acabam atrapalhando o seu treino por causa da dor).

Enfim, provavelmente terá um treino de adaptação, bem básico, não pegue tão pesado porque amanhã estará totalmente "travado".

ou meu treino é muito fraco ou o treino que você citou é muito hard. Brincadeiras a parte, acho dificil o cara ter o treino atrapalhado por causa de calos, a não ser que seja um trabalhador braçal. A luva ajuda a ter uma melhor "aderencia" durante o exercicio.

Postado (editado)

Man, ele se deu ao trabalho de vir aqui no forum...porque não gastar sei lá, um dia da vida dele pesquisando e criando uma dieta decente e aprendendo algumas coisas?

Sei lá, o cara já vai começar de uma maneira bem controversa, sem dieta decente (aparentemente) e intercalando com natação que é um esporte que exige "bastante" da musculatura geral do corpo...Não sei, ao meu ver ele não vai conseguir muitos resultados dessa maneira.

Edit : Exemplo...olhe o post acima. Já serve tipo como uma bola de cristal para o que está porvir.

Editado por Rodrigo2012
Postado

Ahhhhh,como eu não irei treinar todo dia,será que vai dar pra ficar grande?

Óbvio que vai.

Tem gente que treina três vezes na semana e tem ótimos resultados (fb3x).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...