Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha criança. Voce tem uma longa caminhada ainda. E não suplemente com 2 meses de academia, e sim com <b> 6 MESES </b>

Não é o tempo de treino que comanda. Se ele não consegue tudo o que precisa através da alimentação, pode suplementar assim que começar. Com excessão da creatina, que realmente não tem como obter tudo através da alimentação e apenas suplementando.

Olhando pra trás, quando comecei, me arrependo de não ter suplementado. Não tinha tempo pra comer porque trabalhava e estudava, tinha grana e não suplementei por essa coisa de "espera até dar uns meses".

Publicidade

Postado

Cara não leve luvas... fica parecendo motoboy (nada contra), toalha até vai se vc for uma pessoa que soa bastante e tem problemas com essas coisas, deixa o aparelho molhado pro outro ir encostar é tenso, mas caso não tenha problemas com isso a toalha é dispensável

Visitante usuario_deletado123
Postado

Você não precisa seguir a ficha do instrutor....

Postado (editado)

To com um medo do carai do instrutor me passar uma série de merda,só irei ficar satisfeito qnd eu fizer as séries e sair da academia de maca

99% de chance ele vai te passar treino de adaptação, aquela coisa que você parece uma borboleta treinando. Você é menor de idade? Pergunto pelas restrições que eles talvez façam quanto ao seu treino e a carga que você pega e tal.

Reze para não ser menor de idade, ou então reze para sua academia não ser aquelas "chique emboiolada" (emboialada = cheia de frescura) porque se não vc vai estar fadado a ter um treino bem desinteressante.

@Toalha : Cara.........não usa rsrs. Brincadeiras a parte, use se quiser e se vc achar melhor, mas é um negócio muito tenso ver o cara andando de luva e toalinha, eu só me sinto bem quando saio da academia suado, cansado e arrebentado. Sei lá, isso é só um "a mais", vai de cada um.

Editado por Rodrigo2012
Postado

Tenho 16 anos,e tenho escoliose ¬¬',é foda,não posso forçar muito a coluna,e tipo,geral falando pra eu não seguir o instrutor,mas eu nunca malhei,não vou saber o que fazer

Visitante usuario_deletado123
Postado

Tenho 16 anos,e tenho escoliose ¬¬',é foda,não posso forçar muito a coluna,e tipo,geral falando pra eu não seguir o instrutor,mas eu nunca malhei,não vou saber o que fazer

Sugiro pesquisar.

VÊ uns vídeos da execução correta dos exercícios 'básico'.

Acompanhe tópicos aqui no fórum sobre isso.

Postado

Toalha e garrafa de água são úteis, luva de proteção também (chega uma hora que os calos formados acabam atrapalhando o seu treino por causa da dor).

Enfim, provavelmente terá um treino de adaptação, bem básico, não pegue tão pesado porque amanhã estará totalmente "travado".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...