Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Leve toalha sim. É maior nojeira o cara ter que fazer supino ou deitar na mesa flexora onde alguém deixou meio litro de suor.

Tenha respeito pelas outras pessoas, porque a maioria não é troll rardicóri que se pegar a luz do sol vira pedra.

Cara não sei na sua academia mas onde eu treino existem paninhos e aquele produto para dar uma limpada. Pelo amor de deus, use aquilo mas não use toalinha!

Me da um negócio ver o cara colocando um paninho em uma máquina ou então no supino para não encostar no suor...Até mulher faz sem toalha, ver o cara com toalha é foda.

Postado

Cara não sei na sua academia mas onde eu treino existem paninhos e aquele produto para dar uma limpada. Pelo amor de deus, use aquilo mas não use toalinha!

Me da um negócio ver o cara colocando um paninho em uma máquina ou então no supino para não encostar no suor...Até mulher faz sem toalha, ver o cara com toalha é foda.

Na minha tem uns avisos nas paredes: "Use toalha e traga sua garrafa de água".

Eu me acostumei. Levo sempre toalha, até porque suo demais, a ponto de estar fazendo o terra e começar a pingar suor da testa no chão.

Postado

Trein de verdade e não leve toalinha ou luvas.

Ou pelo menos não leve toalinha, pelo amor de deus.

Lol,irei levar toalha e luvas sim!Não vejo o mínimo problema com isso.

Não chegue pros caras maiores e diga: Tô pensando em tomar creatina, mas me disseram que faz mal p rins... Ou então, comprei um animal pack, ou coisa do tipo.

nem fique 30 minutos olhando p mina entre uma serie e outra.

Só irei começar suplementação depois de 2 meses de academia(pq tenho q terminar de pagar um óculos que eu comprei kk), e minha suplementação já tá formada,Whey+creatina+Dextrose :)

Postado

30~60segundos de descanso entre as série

não avacalha nessa porra

neguinho quer treinar sério, respeite e tente não morar nos aparelhos

coloque as anilhas no lugar após usar

tente não ficar mt amiguinho dos instrutores pra depois quando voce se revoltar com os treinos escrotos que eles te passam, eles não fiquem torrando teu saco

Postado

coloque o dobro de peso que você consegue erguer até que você consiga fazer apenas metade do movimento com metade das repetições.

você não vai crescer porra nenhuma, mas pelo menos não vai ter que pagar mico quando for diminuir o peso ao revesar com aquela mina gostosa.

ah, não se esqueça da gola V!

Postado

coloque o dobro de peso que você consegue erguer até que você consiga fazer apenas metade do movimento com metade das repetições.

você não vai crescer porra nenhuma, mas pelo menos não vai ter que pagar mico quando for diminuir o peso ao revesar com aquela mina gostosa.

ah, não se esqueça da gola V!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não esquecendo, sem essa porra de regatinha ou camisa normal

vai de pollo ou uma camisa da hollister

seja hardcore, seja quente

Postado (editado)

Lol,irei levar toalha e luvas sim!Não vejo o mínimo problema com isso.

Só irei começar suplementação depois de 2 meses de academia(pq tenho q terminar de pagar um óculos que eu comprei kk), e minha suplementação já tá formada,Whey+creatina+Dextrose :)

Minha criança. Voce tem uma longa caminhada ainda. E não suplemente com 2 meses de academia, e sim com 6 MESES

Editado por -Marcola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...