Eudes Cesar Postado Dezembro 10, 2012 às 13:03 Autor Postado Dezembro 10, 2012 às 13:03 Eu não irei treinar todos os dias,só segunda,quarta,sexta e sábado,terça e quinta faço natação
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 10, 2012 às 13:04 Postado Dezembro 10, 2012 às 13:04 Você já tem uma ideia sobre seu treino e sua dieta?
Eudes Cesar Postado Dezembro 10, 2012 às 13:06 Autor Postado Dezembro 10, 2012 às 13:06 Você já tem uma ideia sobre seu treino e sua dieta? Por enquanto não irei seguir dietas a risca,irei só cortar algumas coisas,como frituras(que eu quase não como) e refrigerante,e vou focar no treino de hipertrofia,e quando eu conseguir a massa que eu quero,começo o cutting!
Rodrigo Souto Postado Dezembro 10, 2012 às 13:10 Postado Dezembro 10, 2012 às 13:10 (editado) Ae rapaziada vamos com calma né... o cara nem pisou na academia. Siga o treino do instrutor (adaptação) por 1 ou 2 meses (acredito que seja suficiente) e nesse tempo que vc vai ficar treinando com a ficha dele, pesquise e pesquise bastante, exercícios básicos, dieta (sugiro que baixe o E-book de nutrição aqui no fórum) outra sugestão é vc ir pesquisando sobre o SL5x5 então quando vc sair desse treino de adaptação, vai estar preparado para seguir o seu próprio treino. Editado Dezembro 10, 2012 às 13:10 por Rodrigo Souto
Eudes Cesar Postado Dezembro 10, 2012 às 13:12 Autor Postado Dezembro 10, 2012 às 13:12 Ae rapaziada vamos com calma né... o cara nem pisou na academia. Siga o treino do instrutor (adaptação) por 1 ou 2 meses (acredito que seja suficiente) e nesse tempo que vc vai ficar treinando com a ficha dele, pesquise e pesquise bastante, exercícios básicos, dieta (sugiro que baixe o E-book de nutrição aqui no fórum) outra sugestão é vc ir pesquisando sobre o SL5x5 então quando vc sair desse treino de adaptação, vai estar preparado para seguir o seu próprio treino. É cara eu ando pesquisando MUITO,e concordo contigo,ainda nem começei pra já montar um treino pra mim,tudo tem seu tempo
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 10, 2012 às 13:12 Postado Dezembro 10, 2012 às 13:12 Eu iria dizer pra ele começar com o sl5x5. Com isso, ele já tem uma base dos compostos pros futuros treinos.
Caneviski Postado Dezembro 10, 2012 às 13:12 Postado Dezembro 10, 2012 às 13:12 Execução perfeita... Toalha e garrafa de água são úteis, luva de proteção também (chega uma hora que os calos formados acabam atrapalhando o seu treino por causa da dor). Enfim, provavelmente terá um treino de adaptação, bem básico, não pegue tão pesado porque amanhã estará totalmente "travado". ou meu treino é muito fraco ou o treino que você citou é muito hard. Brincadeiras a parte, acho dificil o cara ter o treino atrapalhado por causa de calos, a não ser que seja um trabalhador braçal. A luva ajuda a ter uma melhor "aderencia" durante o exercicio.
Eudes Cesar Postado Dezembro 10, 2012 às 13:12 Autor Postado Dezembro 10, 2012 às 13:12 Ahhhhh,como eu não irei treinar todo dia,será que vai dar pra ficar grande?
Rodrigo2012 Postado Dezembro 10, 2012 às 13:13 Postado Dezembro 10, 2012 às 13:13 (editado) Ae rapaziada vamos com calma né... o cara nem pisou na academia. Siga o treino do instrutor (adaptação) por 1 ou 2 meses (acredito que seja suficiente) e nesse tempo que vc vai ficar treinando com a ficha dele, pesquise e pesquise bastante, exercícios básicos, dieta (sugiro que baixe o E-book de nutrição aqui no fórum) outra sugestão é vc ir pesquisando sobre o SL5x5 então quando vc sair desse treino de adaptação, vai estar preparado para seguir o seu próprio treino. Man, ele se deu ao trabalho de vir aqui no forum...porque não gastar sei lá, um dia da vida dele pesquisando e criando uma dieta decente e aprendendo algumas coisas? Sei lá, o cara já vai começar de uma maneira bem controversa, sem dieta decente (aparentemente) e intercalando com natação que é um esporte que exige "bastante" da musculatura geral do corpo...Não sei, ao meu ver ele não vai conseguir muitos resultados dessa maneira. Edit : Exemplo...olhe o post acima. Já serve tipo como uma bola de cristal para o que está porvir. Editado Dezembro 10, 2012 às 13:14 por Rodrigo2012
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 10, 2012 às 13:13 Postado Dezembro 10, 2012 às 13:13 Ahhhhh,como eu não irei treinar todo dia,será que vai dar pra ficar grande? Óbvio que vai. Tem gente que treina três vezes na semana e tem ótimos resultados (fb3x).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora