Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tatuei, Ideias Para Continuar A Tatuagem

Posts Recomendados

Postado
quero tatuar minhas costas esse ano que está vindo

mas preciso de sugestões de desenhos

faz um orc =D matando um dwarf \o

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

e ae galera, e dicas para eu continuar meu poseidon? tatuador ta voltando, pensei em fazer uns negocios de polvo no poseidon, alguns monstrinhos atacando ele e sei la nem sei na moral, fazer uma parte de mar outra de terra, pra ir descendo pro submundo onde vai ter o hades

quero fazer uma na virilha também, alguma dica? :D patrut e etc

Postado

Não consigo ver aqui do trampo,mas procura por "LÂMIA"é dita como filha de Poseidon..tipo uma sereia só que maligna e tal"

até onde eu sei esse dai é um capeta que atormenta a mulhe de um filme, faz isso n cara HUASHUSAHUSAHU

Postado
  • Autor

faz uma onda de agua perto dele

eu nem imagino como é sua tatto pra ver como colocariamos essa onda

Aqui saint, estava recém feita, deu uma clareada e ficou melhor, talvez eu continue no esquema de sombra + cor, digamos, detalhes coloridos e o restante sombreado em tons de cinza:

https://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/155467_480318572020077_909446167_n.jpg

155467_480318572020077_909446167_n.jpg

Postado

Release the kraken ( Kraken acho que é mitologia grega, n tenho certeza)

Tem um bixo da hora também que é da mitologia egípcia, é metade humano metade escorpião, mas n sei o nome

Tem a hydra também que eu acho louco

Não consegui colocar as imagens :mad:

Editado por lukao1993

Postado
  • Autor

hydra vou fazer no braço direito junto com a medusa, ae vou fazer a hydra junto com o hercules (seu matador)

Gostei muito da ideia do dragao de água

Editado por sequela0157

Postado

faz um cerberus (guardião do inferno na mitologia), ou algo como isso aqui:

genji-dawn-of-the-samurai-imagen-i104045

foda que fazer tattoo vicia pra caralho é que nem usar craque, só fazer a primeira.

Postado
  • Autor

aiusdaiuda bah, acho que vou ficar na grega mesmo, não tenho espaço pra outras, mas ja pesei na hipotese a algum tempo, mas não tenho espaço nem pra grega :(

Postado

e se voce fizer outra mitologia em uma das coxas? um deus em cima do outro entende? tipo Isis, Anubis e Rá, um em

cima do outro so que alinhados ligeiramente na diagonal, ai como sao da mitologia egipicia, abusar das cores ficaria legal, bastante amarelo, laranja e azul, dao um contraste show, e nas costas voce podia fazer em

no meio e grande, Thor, Odin e Loki, tendo Odin como figura principal da tatuagem em primeiro plano, em segundo plano ele tem os dois filhos Thor e Loki atraz dele, eu faria colorido tambem, com amarelo bronze, marrom , preto e branco como cores principais.

as imagens dos deuses, acho que ficaria legal, a imagem do Age Of Mythology, pelomenos quando pensei nas tatuagens usei como modelo as imagens do jogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.