Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Minha dúvida é a seguinte:

Digamos que faço um treino 3x10 e aumentei o peso no supino por exemplo. Eu consegui fazer as duas primeiras séries mas na terceira travou la pela sétima repetição.

O que devo fazer?

Descanso mais uns segundos e faço mais três repetições?

Vou pra outro aparelho e não completo as três?

Devo baixar o peso na próxima vez que vou fazer supino?

Bom pode ser idiota a pergunta mas realmente não sei.

Abraço.

Publicidade

Postado

Valeu galera! Treino sozinho mesmo, malho as 7 da manhã aí é difícil arrumar um parceiro.

Como esta o seu pré treino? eu tambem treino durante a manha e acordo as 5.30 para mandar um café da manha.

Postado

Não tem problema , você travou na 7ª, proximo treino você tenta fazer mais de 7 repetições na ultima.

O importante é você ter progressão , se não conseguir na carga , vai naa repetição .

Porque não faz um sl 5x5 ? vai te dar uma otima noção ...

abs

Postado

Como esta o seu pré treino? eu tambem treino durante a manha e acordo as 5.30 para mandar um café da manha.

Mando um hipercalórico com leite desnatado, um sanduíche com peito de peru e uma banana prata. Isso ali pelas 6 horas da manhã.

Não tem problema , você travou na 7ª, proximo treino você tenta fazer mais de 7 repetições na ultima.

O importante é você ter progressão , se não conseguir na carga , vai naa repetição .

Porque não faz um sl 5x5 ? vai te dar uma otima noção ...

abs

Valeu pela ajuda.

Quanto ao 5x5 por enquanto estou seguindo o que o cara da academia me passa, até porque comecei a malhar a 1 mês mais ou menos. Depois de uns 3 meses pretendo pesquisar mais e fazer meu próprio treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...