Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao gabriel deu uma dif boa... mas lembra que nao eh so droga nao viu cara... mudei toda minha dieta, fiz um treino bem pesado ( fst 7 ) e investi um tanto bom com suplemento... aconselho fazer o mesmo se quiser ter bons ganhos..

abracos

To com tudo aqui na mão já, só nao comecei por causa do natal e festas e etc, deixei pra começar na primeira semana de janeiro mas to pensando em encaixar uma oxan agora..

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao cara pelo que ele me explicou, a oxa eh cerca de 3x mais anabolica que o stano... se eu fosse vc iria de oxa + um cheirinho de stano ( o stano diminui a SHBG e aumenta a testo livre, por isso eh importante ter um pouco )

no meu caso eu coloquei 10mg de stano/dia ( poquinho msm, so por esse motivo que eu expliquei )

Visitante usuario_deletado23233
Postado

mas 10mg nao passa pelo metabolismo do fígado, lembra que tem uma taxa de perda da stano?

Postado

puts nao sei qto eh a taxa de perda da stano... mas se o cara passou essa dosagem, acho que deva servir pra alguma coisa sei la... prefiro nao opinar com relacao a isso pra nao correr o risco de falar merda hah..

Postado

puts nao sei qto eh a taxa de perda da stano... mas se o cara passou essa dosagem, acho que deva servir pra alguma coisa sei la... prefiro nao opinar com relacao a isso pra nao correr o risco de falar merda hah..

10mg de stan MANO? nao falto um 0 ali nao?? E nao me diga q eh landerlan kkkk se ganhar 200g com isso ai solta foguete pq vai ser muito! Pelo menos divide dosagem com oxan, 40mg oxan 40mg stan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...