Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao pelo que eu li é uma erva que aumenta producao endógena de testo... mas nao conhecia tbm!!

Guga e Lucram, xarope posso garantir que o cara nao é haha.. cara trabalha com isso, é fisiologista do exercicio, membro do national strenght and conditioning association e membro do american college of sports medicine... e é formado numa faculdade mto fudida ( nao vou falar o nome da facul pq nao vem ao caso )
Mas só fiquei em duvida com relacao a essa dose de Clomid msm... não que eu nao confie no cara, mas é que é um esquema um pouco diferente do que eu dei uma lida por aqui...

Guga gostei dos resultados sim cara... ganhei cerca de uns 6 kg, e diminuindo BASTANTE a BF ( até comecei a duvidar dessa historia da galera que nao da pra crescer e secar no mesmo ciclo, mas nao vem ao caso... ).. ganhei esses 6kg + - e fiquei com 10% de BF, bem menos do que eu tinha antes; ou seja aumentei uns 6kg e ainda perdi gordura... entao devo ter ganhado mais de 6kg de massa magra... Dps posto as fotos aqui, esqueci meu cabo hah

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entao pelo que eu li é uma erva que aumenta producao endógena de testo... mas nao conhecia tbm!!

Guga e Lucram, xarope posso garantir que o cara nao é haha.. cara trabalha com isso, é fisiologista do exercicio, membro do national strenght and conditioning association e membro do american college of sports medicine... e é formado numa faculdade mto fudida ( nao vou falar o nome da facul pq nao vem ao caso )

Mas só fiquei em duvida com relacao a essa dose de Clomid msm... não que eu nao confie no cara, mas é que é um esquema um pouco diferente do que eu dei uma lida por aqui...

Guga gostei dos resultados sim cara... ganhei cerca de uns 6 kg, e diminuindo BASTANTE a BF ( até comecei a duvidar dessa historia da galera que nao da pra crescer e secar no mesmo ciclo, mas nao vem ao caso... ).. ganhei esses 6kg + - e fiquei com 10% de BF, bem menos do que eu tinha antes; ou seja aumentei uns 6kg e ainda perdi gordura... entao devo ter ganhado mais de 6kg de massa magra... Dps posto as fotos aqui, esqueci meu cabo hah

blz, aguardo as fotos !!

Postado

faculdade nao ensina a ciclar, so fala os riscos dos anabols no geral, meu vizinho que compete diversas vezes eh chamado principalmente pelos estudantes que estao para formar em medicina e enfermagem para abordar assuntos como anabolizantes, pois os mesmo não tem nem noçao de como funciona realmente um ciclo. Mais eles conseguem entender melhor como funciona alguns remedios. Clomifeno eh de 50mg de farmacia, a não ser q ele tenha te passado alguma receita pra manipular o que acredito que ele queira te passar, geralmente eles passam as receitas pra manipulacao com tudo isso em 1 capsula apenas, e vai sair muito caro. Procura TPC serms e faça, ou segue a recomendacao, a merda vc pode colocar em cima dele se der algo.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ta certo Lucram faz sua tpc aí, faça seu ciclo aí....qdo te der uma alteração, um nódulo, um abscesso...vc vai correndo pra quem?

pro fórum lógico ....

espertão

Postado

hahah so faltava essa... podem fica tranquilos q sou eu... postei a foto pq o brother pediu, nao postei pra provar nada pra ninguem nao...

olooooooooco que dif sadohsaodusa , vo até encaixar uma oxan no meu ciclo agora dhSAUHOUDSA

entao gabriel deu uma dif boa... mas lembra que nao eh so droga nao viu cara... mudei toda minha dieta, fiz um treino bem pesado ( fst 7 ) e investi um tanto bom com suplemento... aconselho fazer o mesmo se quiser ter bons ganhos..
abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...