Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, treinei ai por uns 8 meses, e consegui um físico até que bacana pros meus 15 aninhos, porém nada de dietas, treinos zuados, porém até que bem feitos, e resultados até que bacanas pra um lixo de dedicação (digo a respeito da minha alimentação)..... parei de treinar e fiquei sem treinar uns 2 meses, perdi tudo, fiquei raquitico denovo, euhuehue..

Medidas iniciais ha 3/4 meses:

60kgs

uns 26-27 de braço relaxxx e 29 contraido

peitin nao tenho ideia mas erra tabãoo euhuehue

Medidas atuais

73kgs

braçola 34,5 relxdo 36,5 contraids

coxas 60cms

pantus 42 esqrda 40,5 direita

antebraços nao treino por isso 28cm kkkkkkk

2 dedos acima do peitinho 105cm

2 abaixo 99cm

bf 15% (bulkando)

fotos ja ponho, perai =)))) to só upando no imageshack! !!

Publicidade

Postado

Fala glr.

Altura 173cm

@gustavograciani - obrigado pela sugestão cara, mas atualmente faço dieta alá bulking "agressivo" com um nutricionista, estou bem motivado a crescer, euhuehe. =D brigado pela sugestão :D

fotos

costasd.jpg

costas2r.jpg

frentin1.jpg

frentin2.jpg

ladin1.jpg

Postado

muito obrigado... esses dias o meu instrutor comentou a mesma coisa, e a instrutora da parte da tarde até ficou surpresa e comentou com a que trabalha na recepção que eu cresci bastante em um intervalo curto de tempo, e já pensou besteira hehehe.

vou continuar ai no bulking sim, rsrs.

bons treinos !

Postado

muito obrigado... esses dias o meu instrutor comentou a mesma coisa, e a instrutora da parte da tarde até ficou surpresa e comentou com a que trabalha na recepção que eu cresci bastante em um intervalo curto de tempo, e já pensou besteira hehehe.

vou continuar ai no bulking sim, rsrs.

bons treinos !

eu não acho que se você tivesse feito esse tipo de "besteira" que ele pensou tiraria seu mérito kkkk mas pô, é pra mostrar que se o cara fizer um bulk certinho, com superávit calórico, ele cresce.

Postado (editado)

meu abdomem está ficando legal (por baixo da capa de gordura, lógico), forçando ele eu vejo os gomos (os 6 gomos, uehue), e até na foto parece um pouco os superiores, acredito que se baixar pra uns 9%-10% já dê uma aparecida legal...

@nando_ com certeza cara... ;)

@gustavograciani - faço treino abc 2x, e me dou bem com este tipo de treino, gosto muito dele e faço a divisão que vc citou..

Editado por GFERREIRA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...