Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura Das Anilhas Interfere Na Execução ?

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

O tronco do cara é bem pequeno...

Mas isso é por causa do "S" que é a coluna dele não é ?

Publicidade

Postado

420KG? OH GOD... E eu achando que 300kg era muito.

Na verdade eu sempre achei pouco, falam que os recordes de agachamento passam de 500kg, acho estranho o terra ficar para trás...

abs

• Supermoderador
Postado

Na verdade eu sempre achei pouco, falam que os recordes de agachamento passam de 500kg, acho estranho o terra ficar para trás...

abs

No terra não tem nenhuma roupa especial que aumente a sua carga em uns 100 kg, ou mais :D

O recorde mundial do agachamento equipado é de 575 kg; do agachamento raw e sem wraps é de 424 kg.

até o recorde mundial do supino é maior do que o do terra (de acordo com este site).

Postado

Pelo que eu tava vendo, entendi que não é não Martin. Ou eu vi errado: Bench Press (full meet) SHW 710 James Henderson USA 1997 USPF All Bench Press SHW 715 Scot Mendelson USA 2005 ATLAN Deadlift SHW 1015 Benedikt Magnusson ISL 04/02/11 HARDCORE Total (without wraps) SHW 2,298 Don Reinhoudt USA 1974 AAU* Deadlift (drug tested) SHW 903 Mark Henry USA 1995 ADFPA Total (no wraps) SHW 2,100 Nick Minneti USA 2007 100

Postado (editado)

No terra não tem nenhuma roupa especial que aumente a sua carga em uns 100 kg, ou mais :D

O recorde mundial do agachamento equipado é de 575 kg; do agachamento raw e sem wraps é de 424 kg.

até o recorde mundial do supino é maior do que o do terra (de acordo com este site).

HMMM

Deve ser isto então.

E o duro que nas categorias de peso mais pesadas, o supino está a frente do deadlift.Estranho não?

E o recorde RAW do deadlift, tem alguma fonte ai?

Dei uma googleada e não achei nenhum site legal para isto...

abs

Editado por Visitante
  • Supermoderador
Postado

Esses aí são Raw, Bruno, sem equipamentos. Olha que absurda a diferença do supino: 323 kg sem equipamento e 487 kg com equipamento :D

Shapudo, a diferença é o equipamento, a camisa/macaquinho que eles usam. Entendo bem pouco disso, o Julio e o Quisso entendem mais e podem explicar melhor, mas o macaquinho "estica" pra #$%#$% e acumula bastante energia elástica, assim ajuda na fase concêntrica (olha como é "fácil" entrar em um macaquinho desses: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87640-diario-do-guitar-rumo-ao-valhala/?p=1360281). Por isso a diferença entre os recordes Raw e com equipamento.

O terra não tem essa fase de alongamento antes (até tem, mas bem menos pronunciada, entendo eu), aí não tem como "roubar" hehehe

O recorde Raw do deadlift é (ou era na época) o do Magnusson, 1015 lbs (461 kg).

Postado

Essa do macaquinho é como quicar o supino no peito, ele vai abaixar o tronco e empurrar pra cima de volta, acontece tambem na panturrilha, quando vc desce ela quica e volta, por isso geralmente as pessoas sao mais fortes na panturrilha, mais isso só acontece com a execuçao explosiva. Intao é como o mp disse, o macaquinho e aquelas faixas no cotuvelo esticam, e eles querem voltar ao tamanho normal, e acabam dando uma ajuda ;p

Postado

Voce deveria ao menos tirar a descrição "Powerlifter" do teu diário, antes de sair falando esse tipo de coisa...

Vlw pelas explicações, mas você vacilou legal dizendo isto.Não é bem o seu caso, mas no fórum 90% das pessoas já escolher viver sobre uma imagem, sobre um título, já escolhendo um nick realcionado ao fisiculturismo ou a qualquer outra modalidade como o powerlifting, apenas por gostar desses esportes, mas sem ter as aptidões físicas de cada um ou mesmo algum conhecimento sobre eles.

Mas estas pessoas não estão fadadas a nunca saberem disto, talvez coloquem estes nicks, utilizem imagens de powerlifters, para atrair pessoas deste nicho, ou seja, atrair conhecimento.É uma estratégia, uma forma de demonstrar seu interesse.

Se você não se sente bem respondendo iniciantes, se você se irrita pela falta de conhecimento, sugiro que ignore-os, pois assim só está ofendendo pessoas e, sobretudo, perdendo seu tempo, já que isto não te trás nenhum prazer.

abs

Postado

Ainda sobre a diferença entre convencional e sumô, o que muda no que diz respeito à ênfase de ativação muscular?

Sei que o sumô diminui a amplitude de movimento e aumenta a ênfase nos adutores de quadril, mas e quanto a glúteos, quads, hams, lombar, upper back, etc.?

Pode-se dizer que usa menos as costas e mais as pernas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...