Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Repetindo a resposta que dei no outro topico..

Puta merda.. Projeto verão...

PH NÃO É SUPLEMENTO, É ANABOLIZANTEEE!!!!

16 anos, querendo ciclar com M-drol, E SEM FAZER A TPC? :suicide_anim:

Ta trollando, só pode!

Cara acho que alem de sua idade ser o pior fator para o uso de anabolizante, tem sua falta inesperiencia na academia também, com 2 meses de treino vc ta fazendo fisioterapia e usando bomba, acha que vai ter ganhos com isso? :who-let-rip:

Fóra o fato de perder 90% dos ganhos sem tpc!

Se tiver um pouco de concienciencia não vai ciclar com essa idade, Criança não pode usar anabolizante, sera tão dificil assim entender isso?

Pesquiza um pouco mais sobre oque vai acontecer com vc se usar anabolizante nessa idade.

Quer ficar grandão agora, futuramente vai ficar raquitico e broxa! Se não acredita nisso, ok!

Abraços e boa sorte..

Postado

Repetindo a resposta que dei no outro topico..

Puta merda.. Projeto verão...

PH NÃO É SUPLEMENTO, É ANABOLIZANTEEE!!!!

16 anos, querendo ciclar com M-drol, E SEM FAZER A TPC? :suicide_anim:

Ta trollando, só pode!

Cara acho que alem de sua idade ser o pior fator para o uso de anabolizante, tem sua falta inesperiencia na academia também, com 2 meses de treino vc ta fazendo fisioterapia e usando bomba, acha que vai ter ganhos com isso? :who-let-rip:

Fóra o fato de perder 90% dos ganhos sem tpc!

Se tiver um pouco de concienciencia não vai ciclar com essa idade, Criança não pode usar anabolizante, sera tão dificil assim entender isso?

Pesquiza um pouco mais sobre oque vai acontecer com vc se usar anabolizante nessa idade.

Quer ficar grandão agora, futuramente vai ficar raquitico e broxa! Se não acredita nisso, ok!

Abraços e boa sorte..

Se nem adulto deveria... muito menos criança

"Quer ficar grandão agora, futuramente vai ficar raquitico e broxa! Se não acredita nisso, ok!"

Acho q num ciclo desses nem 2kg de mm ele ganha, ainda sem a tpc

Postado (editado)

O cara não tem como arrumar 75 conto pra fazer uma TPC? pqp que pobreza,quer fazer ciclo, faz,mas faz direito,vende latinha,garrafa pet,mas faz a porra da TPC!

Editado por Eudes Cesar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...