Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sendo bem direto e objetivo: algum de vocês tem experiência/sabem de um bom exercício de perna (tipo agachamento) que malhe o quadril o mínimo possível ?Comecei a fazer um tipo de agachamento no Smith e reparei que de longe está sendo o melhor exercicio de pernas que já fiz (minhas coxas começaram a ficar mais divididas, realmente exercita- dói tudo da cintura para baixo ! =]).

Mas este, além de pernas, malha muito o quadril também (sinto durante o exercício).

O desabafo: O detalhe é que sou homem e já tenho bunda bem grande (sou negro mas magro, estou ficando definido apenas-não tomo whey) e não acho legal. :suicide_anim::thumbsdown_anim:

Os exercícios de agachmento ganharam minha atenção por serem eficazes, mas penso realmente em parar por causa disso e manter só o leg press .=/

Para alguns ridículo né ?Mas é a verdade :whaa: Alguém já passou por isso? Tem sugestão ?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

E daí que a bunda é grande?

É um músculo, faz parte ele crescer.

Continua agachando e socando peso em cima das costas (a propósito faça só agacho livre, no smith não presta e não tenho paciencia pra escrever aqui o porque)

PS: mulheres gostam de bunda grande nos homens

Postado

kkkkkkk cara , se prepare você vai ser trollado

@topic
Você não vai virar nenhuma mulher melão cara , pode até ser que se ganhar mais massa na perna os glúteos não fiquem tão evidentes . . .

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\

/\

/\

Faz o fontal e depois vem dizer se pega só um pouquinho de glúteo kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...