Wallking Postado Dezembro 11, 2012 às 22:35 Autor Postado Dezembro 11, 2012 às 22:35 o Gustavão ñ da nem pro gasto contra o Bones.... sera massacrado tbm concordo q o Hendo deveria ser o contender contra o JJ
greco-romano Postado Dezembro 11, 2012 às 23:47 Postado Dezembro 11, 2012 às 23:47 O sueco é top em pé e até faz umas transições bacanas, mas não conseguia nem posturar direito no chão, quanto mais castigar... Seu chão ofensivo é fraco; o defensivo deve ser melhor, mas não suficiente pra ser campeão. O cara é grande e mesmo assim consegue se movimentar com muita dinâmica e golpear com muita explosão... Não chega a ter a técnica do Lyoto pra controle de distância e defesa de quedas, mas um fator importante será a diminuição da vantagem física do Jones. (Engraçado que todo mundo já pressupõe que o negão estará defendendo o título, as chances do Sonnen são praticamente 0%.)
HMacOs Postado Dezembro 12, 2012 às 00:11 Postado Dezembro 12, 2012 às 00:11 O sueco é top em pé e até faz umas transições bacanas, mas não conseguia nem posturar direito no chão, quanto mais castigar... Seu chão ofensivo é fraco; o defensivo deve ser melhor, mas não suficiente pra ser campeão. O cara é grande e mesmo assim consegue se movimentar com muita dinâmica e golpear com muita explosão... Não chega a ter a técnica do Lyoto pra controle de distância e defesa de quedas, mas um fator importante será a diminuição da vantagem física do Jones. (Engraçado que todo mundo já pressupõe que o negão estará defendendo o título, as chances do Sonnen são praticamente 0%.) Meu chute p/ essa luta é JJ por KO ou TKO no 2.o (ou até 1.o). Nunca achei que o Sonnen merecesse o TS, mas acho que vai ser interessante ele tomando um sufoco do Bones (não consigo enxergar outra coisa).
Leeo Postado Dezembro 12, 2012 às 00:22 Postado Dezembro 12, 2012 às 00:22 praticamente não, as chances do sonnen SÃO 0. só se cair um meteoro no octógono e apagar o jj
Wallking Postado Dezembro 12, 2012 às 01:43 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 01:43 N sei se as chances do Sonnen é de 0% ñ... apesar de ter um jogo de boxe ridículo , ele subiu de peso, consequentemente aumentou as doses de suco e como ele tem um jogo de wrestling top, acho q num possível GnP as mãos dele (Sonnen) irão surtir mais efeito q uma simples pantufa. acho q uns 10% do Sonnen levar
marcelonzt48 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:26 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:26 (editado) eu também não acho que Sonnen tem 0% de chance... ele só não merecia esse title shot Sonnen é muito bom no wrestling, só sabe isso, mas sabe bem... pode ser a primeira vez que o Jon Jones apanha no ground and pound ao invés de bater... Editado Dezembro 12, 2012 às 16:32 por marcelonzt48
Leeo Postado Dezembro 12, 2012 às 18:07 Postado Dezembro 12, 2012 às 18:07 não tem como o Sonnen ganhar, só se for armado o Sonnen tem mão de alface, subir de categoria não vai mudar muita coisa, porque naturalmente ele já seria dessa categoria. O JJ nunca foi quedado e mesmo se for, ele não é o AS! ele tem um wrestling top, o Sonnen ficou 5 rounds por cima do AS e não fez nada!! e mesmo por baixo o JJ pode finalizar fácil o Sonnen que é mestre em ser finalizado da guarda. se o Jon Jones quiser, faz dessa luta o maior atropelo da história do UFC, quase impossível ele ser nocauteado pelo Sonnen, ele pode ficar 5 rounds só rasgando o Sonnen na cotovelada, tanto em pé, quanto no gnp.
marcelonzt48 Postado Dezembro 12, 2012 às 19:50 Postado Dezembro 12, 2012 às 19:50 concerteza o Sonnen é zebraça se vencer, o mais fácil é ele tomar um pau de dar pena... ele não se cria contra nenhum dos tops da meio-pesados só acho que ali dentro do octógono as coisas mudam, não correm como planejado e o Sonnen, é unidimensional, mas cai pra dentro e a gente nunca viu o Jones lutar por baixo... Não é tão garantido assim que o Jones tira uma finalização da guarda, ele não é o Demian Maia ou Paulão Filho que são monstros no jiu (aquela do AS foi quase um acidente) ele naturalmente já seria dessa categoria, mas agora ao invés de pesar 90 kg na hora da luta, ele vai pesar, com ajuda do veneno, + de 100 kg e vai desidratar pra bater 93 kg... Ou seja, ele estará sim maior que na médios, mais forte não que isso vá fazer muita diferença na minha opinião... Mas que quanto mais pesado, mais rápido vem o nocaute, isso é fato
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora