Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustafsson Diz Que Não Quer Esperar Nove Meses Para Lutar Contra Jones

Posts Recomendados

Postado (editado)
Sueco não vê problemas em fazer uma luta antes de disputar o cinturão dos meio-pesados, e não se opõe a enfrentar o brasileiro Lyoto Machida

O sueco Alexander Gustafsson, que venceu o brasileiro Maurício Shogun no coevento principal do "UFC: Henderson x Diaz" surpreendeu ao declarar que não pretende ficar sem lutar até que possa enfrentar o campeão, que sairá da luta entre Jon Jones e Chael Sonnen, dia 27 de abril de 2013. Para Gustafsson, a espera pela sua chance de disputar o cinturão pode ser muito longa - provavelmente até setembro ou outubro - e ele não pretende ficar parado até lá.

158014270.jpg
Alexander Gustafsson venceu Shogun e pode enfrentar Lyoto Machida (Foto: Getty Images)

- Eu não gostaria de esperar até a luta pelo título para lutar de novo. Já fiquei parado por quase um ano, e achei que foi muito tempo. Se quiserem que eu lute com mais alguém antes da disputa do título, por mim, tudo bem - disse o lutador na coletiva de imprensa após o evento.

Perguntado se aceitaria enfrentar Lyoto Machida, caso Dan Henderson não se recupere da lesão no joelho que o impediu de disputar o UFC 151, o sueco foi seco e direto na resposta.

- Essa pergunta deve ser feita para a minha equipe. Não vejo problemas em lutar contra Machida, mas essa resposta não será dada por mim, e sim pela minha equipe.

Analisando a luta contra Shogun, Gustafsson foi sincero ao responder se o surpreendeu a tentativa de chave de perna do brasileiro ainda no primeiro round.

- Não que tenha me surpreendido, mas eu fiquei com muito medo de ele conseguir a chave de perna, como ele prometeu que faria (risos). Agora eu me sinto ótimo, venci Shogun, uma lenda do esporte. Foi uma honra lutar com ele, e agora estou pronto para disputar o cinturão.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/gustafsson-diz-que-nao-quer-esperar-nove-meses-para-lutar-contra-jones.html

Editado por Wallking
Postado

Vencer esse Shogun de hoje me parece fácil. O Vera que tá longe de ser top fez o Shogun passar sufoco..

Jones > Machida > Henderson > Gustafsson > Rashad.

Postado

Vencer esse Shogun de hoje me parece fácil. O Vera que tá longe de ser top fez o Shogun passar sufoco..

Rashad dps do Gustafsson?

Postado

Pela sequencia no UFC o top 5 pode até ser esse, mas pra mim o Glover é top 3. Logo logo ele entra na briga pelo cinturão, podem anotar ai.

Postado (editado)

Se o Glover tivesse lutado e vencido o Rampage no Brasil, já teria marcada uma luta dele contra um top da divisão

deviam ter casado Glover x Davis ao invés de Caldeirão

pra mim o Gustafsson não merecia o title shot agora e nem o Shogun (se tivesse ganho) ou Lyoto. Quem ganhou o title shot e ainda não perdeu para o Jon Jones é o HENDO... Inclusive, deveria ser ele no TUF ao invés do Sonnen

Editado por marcelonzt48

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...