Wallking Postado Dezembro 10, 2012 às 00:00 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:00 (editado) Sueco não vê problemas em fazer uma luta antes de disputar o cinturão dos meio-pesados, e não se opõe a enfrentar o brasileiro Lyoto Machida O sueco Alexander Gustafsson, que venceu o brasileiro Maurício Shogun no coevento principal do "UFC: Henderson x Diaz" surpreendeu ao declarar que não pretende ficar sem lutar até que possa enfrentar o campeão, que sairá da luta entre Jon Jones e Chael Sonnen, dia 27 de abril de 2013. Para Gustafsson, a espera pela sua chance de disputar o cinturão pode ser muito longa - provavelmente até setembro ou outubro - e ele não pretende ficar parado até lá. Alexander Gustafsson venceu Shogun e pode enfrentar Lyoto Machida (Foto: Getty Images) - Eu não gostaria de esperar até a luta pelo título para lutar de novo. Já fiquei parado por quase um ano, e achei que foi muito tempo. Se quiserem que eu lute com mais alguém antes da disputa do título, por mim, tudo bem - disse o lutador na coletiva de imprensa após o evento. Perguntado se aceitaria enfrentar Lyoto Machida, caso Dan Henderson não se recupere da lesão no joelho que o impediu de disputar o UFC 151, o sueco foi seco e direto na resposta. - Essa pergunta deve ser feita para a minha equipe. Não vejo problemas em lutar contra Machida, mas essa resposta não será dada por mim, e sim pela minha equipe. Analisando a luta contra Shogun, Gustafsson foi sincero ao responder se o surpreendeu a tentativa de chave de perna do brasileiro ainda no primeiro round. - Não que tenha me surpreendido, mas eu fiquei com muito medo de ele conseguir a chave de perna, como ele prometeu que faria (risos). Agora eu me sinto ótimo, venci Shogun, uma lenda do esporte. Foi uma honra lutar com ele, e agora estou pronto para disputar o cinturão. http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/gustafsson-diz-que-nao-quer-esperar-nove-meses-para-lutar-contra-jones.html Editado Dezembro 10, 2012 às 00:00 por Wallking
Visitante Postado Dezembro 10, 2012 às 11:12 Postado Dezembro 10, 2012 às 11:12 Vencer esse Shogun de hoje me parece fácil. O Vera que tá longe de ser top fez o Shogun passar sufoco.. Jones > Machida > Henderson > Gustafsson > Rashad.
Leeo Postado Dezembro 10, 2012 às 12:03 Postado Dezembro 10, 2012 às 12:03 acho que o Gustafsson bate o Henderson
Giganti Postado Dezembro 10, 2012 às 14:06 Postado Dezembro 10, 2012 às 14:06 (editado) . Editado Dezembro 10, 2012 às 14:08 por Giganti
HMacOs Postado Dezembro 10, 2012 às 14:13 Postado Dezembro 10, 2012 às 14:13 Depois desse último On Fox, já não sei de mais nada..
oaharba Postado Dezembro 10, 2012 às 15:04 Postado Dezembro 10, 2012 às 15:04 Depois desse último On Fox, já não sei de mais nada.. 2
Wallking Postado Dezembro 10, 2012 às 20:59 Autor Postado Dezembro 10, 2012 às 20:59 Vencer esse Shogun de hoje me parece fácil. O Vera que tá longe de ser top fez o Shogun passar sufoco.. Jones > Machida > Henderson > Gustafsson > Rashad. Rashad dps do Gustafsson?
kako55 Postado Dezembro 10, 2012 às 23:29 Postado Dezembro 10, 2012 às 23:29 Jones > Machida > Henderson > Gustafsson > Rashad. Pela sequencia no UFC o top 5 pode até ser esse, mas pra mim o Glover é top 3. Logo logo ele entra na briga pelo cinturão, podem anotar ai.
marcelonzt48 Postado Dezembro 11, 2012 às 21:42 Postado Dezembro 11, 2012 às 21:42 (editado) Se o Glover tivesse lutado e vencido o Rampage no Brasil, já teria marcada uma luta dele contra um top da divisão deviam ter casado Glover x Davis ao invés de Caldeirão pra mim o Gustafsson não merecia o title shot agora e nem o Shogun (se tivesse ganho) ou Lyoto. Quem ganhou o title shot e ainda não perdeu para o Jon Jones é o HENDO... Inclusive, deveria ser ele no TUF ao invés do Sonnen Editado Dezembro 11, 2012 às 21:44 por marcelonzt48
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora