Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Muito Da Ajuda De Voces Para Definir Meu Estado Fisico!

Posts Recomendados

Postado
obs: pensei em ingnorar a opção de 3 exercicios de musculo pequeno e colocar 4 (sendo que sempre fui acostumando a malhar o dobro de vezes, 2x por semana) o que acham?

Acho melhor não.

E diminui os intervalos entre as repetições, coloca entre 40 e 60 seg, porque 1 h 30 min é muito tempo.

Não fala com o instrutor, provavelmente o que ele vai falar é besteira. Troca sua ficha e boa. Só pra ter noção, perguntei pro intrutor lá da academia como que exercutava o levantamento terra de forma certa e ele falou que não existia esse exercício, e ainda ficou me zoando, fazendo trocadilho com fio-terra uahhuauhahhAHAUHAU. Eu nem liguei, nem dou moral pra esses cara.

abraço.

Postado

2 anos de treino com 63 kg?Não teve muito desenvolvimento nesses dois anos né....mais enfim, em relação aos treinos faça o que te der mais resultados, va experimentando de um em um e vendo como o SEU corpo se adapta a cada divisão diferente entende?

Postado

ABCD eh o treino que eu faco, comecei assim e tive otimos ganhos, sou ectomorfo, sai de 31 de braco para 34 em 3 meses e pouco ;) so na creat e whey

pra mim ta sendo o melhor treino ate agora, vamos ver ate onde el vai dar resultado :)

minha opnicao eh voce fazer ABCD pq abc2x com 2 anos de academia eh ppaia ein

abracos

Postado
Só pra ter noção, perguntei pro intrutor lá da academia como que exercutava o levantamento terra de forma certa e ele falou que não existia esse exercício, e ainda ficou me zoando, fazendo trocadilho com fio-terra uahhuauhahhAHAUHAU. Eu nem liguei, nem dou moral pra esses cara.

abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxei

Postado
ABCD eh o treino que eu faco, comecei assim e tive otimos ganhos, sou ectomorfo, sai de 30 de braco para 34 em 3 meses e pouco ;) so na creat e whey

pra mim ta sendo o melhor treino ate agora, vamos ver ate onde el vai dar resultado :)

minha opnicao eh voce fazer ABCD pq abc2x com 2 anos de academia eh ppaia ein

abracos

depois do seu post me motivei para mudar pro ABCD.. eu treino a 5 meses e to estagnado no peso e nos 31 de braco.. Chegando nos 34 de braco ta bom por enquanto

Qual era seu treino (interrogacao, nao achei no teclado uhauhaua) :lol:

Postado
Eu fikei no abc2x até uns 6 meses de treino... depois eu vi a merda que era o treino e fui pra abcd.

Ganhos bem maiores!!!

ABC2x pra Ectomorfo é um pecado mortal!!!

Não sou ectomorfo (sou mesomorfo) mas abc 2x também não deu certo comigo, fiz durante 8 meses e tive ganhos ridículos!

Postado

Pra mim que sou ectomorfo...indo contra tudo e todos..

Estou tendo ganhos no treino abc2x, apesar que so tenho 3 meses..

Pra mim que quero ganhar volume com qualidade e não ficar como alguns dizem, gordo com aparencia de forte...abc2x ta sendo o melhor

Postado

segunda = peito e ombro

terca = costa e trapezio

quarta = decanço

quinta perna

sexta = biceps triceps

faco +/- 6 aparelhos pra musculos grandes e 5 para pequenos, mais nao recomendo voce faze tudo isso, recomendo 5 para grande e 4 para pequeno, fazendo bem intenso!

abrass

Postado
Acho melhor não.

E diminui os intervalos entre as repetições, coloca entre 40 e 60 seg, porque 1 h 30 min é muito tempo.

Não fala com o instrutor, provavelmente o que ele vai falar é besteira. Troca sua ficha e boa. Só pra ter noção, perguntei pro intrutor lá da academia como que exercutava o levantamento terra de forma certa e ele falou que não existia esse exercício, e ainda ficou me zoando, fazendo trocadilho com fio-terra uahhuauhahhAHAUHAU. Eu nem liguei, nem dou moral pra esses cara.

abraço.

muito obrigado brother! mas o meu treino ai em cima ta bom? vou tirar 1 de cada musculo pequeno então!

abraço e da uma olhadinha ali!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...