Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora achei a sua dieta boa.

Rs obrigado por ajudar chegar até aqui tenho uma duvida quando não for treina terei que tirar os pós e o pre treino ira baixar a quantidade ou mantenho assim.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

Rs obrigado por ajudar chegar até aqui tenho uma duvida quando não for treina terei que tirar os pós e o pre treino ira baixar a quantidade ou mantenho assim.

Você pode tirar a refeição pós treino e colocar alguma refeição sólida.

Postado

Você come muito pouco. Fazer isso só vai te deixar ainda mais irritado, perda de massa magra al´me de deixar a dieta chata de seguir.

Sugiro aumentar as calorias até deixar 500kcal de déficit.

Comece aumentando as gorduras.

Deixe elas entre 0,8-1g/kg.

O restante você pode aumentar dos carboidratos.

Qual a quantidade de BCAA que você ingere?

Abraços!

Por que só 500 kcal de deficit para alguém com 115 kg e 1,70m?

Postado

- Boa Noite Edudde !!

- Tenho 1,67 de altura e em Dezembro de 2011 eu estava com 133 Kilos. No começo de Agosto/2012 cheguei aos 88 Kilos e hoje venho me mantendo nos 84 Kilos. Dei uma aliviada na dieta agora embora minha meta seja os 75 Kilos;

- Calculando sua TMB com 5 dias de exercícios na semana, pelo método de Harris-Benedict cheguei aos seguintes números:

Total Calories Including Exercise

Maintenance 3.366 - CALORIES/DAY

Fat Loss 2.693 - CALORIES/DAY

Extreme Fat Loss 2.024 - CALORIES/DAY

- Gostaria de dar alguns "pitacos" em sua DIETA, mas, sei que serei criticado pelo que vou dizer:

1º - Eu faria uma dieta de no máximo 2000 Cal - pelo menos até chegar aos 95 Kilos; Ainda, alternaria dias de 1600 e 1800 duas a três vezes na semana;

2º -Tem muito Carboidrato na sua dieta, eu ficaria com no máximo 120 gramas por dia; Na minha dieta eu mantive o carboídrato em 100 gramas por dia;

3º - Não entendi porque toma MALTO 3 (três) vezes ao dia !! Eu tomaria somente no pós treino e "olhe lá" se puder troque por Waxy Maize;

4º - Eu só faria uso de termogênico pela manhã quando fosse fazer AEJ - Aeróbico em Jejum !! Não entendo esse negócio de tomar termogênico durante o dia como se ele fosse milagrosamente queimar sua gordura corporal;

- Você está fazendo 08 refeições por dia, eu faria apenas 06 e tomaria menos WHEY !!

5º - Não existe dia do "LIXO" para gordos como nós, já vivemos no "LIXO" durante muito tempo !!

6º - Faça um bom treino pesado de 45-50 minutos (AB 2x) e esteira todos os dias, eu disse TODOS OS DIAS !! Quando treinar faça após o treino, quando não treinar faça apenas a esteira !! "GORDURA NÃO ENTRA EM OVERTRAINIG"

abraços, boa sorte e fique com DEUS !!

Postado

Seria o mais 'padrão'.

Vi que você estuda/lê muito sobre nutrição, vou te mandar uma mp.

Postado

- Boa Noite Edudde !!

- Tenho 1,67 de altura e em Dezembro de 2011 eu estava com 133 Kilos. No começo de Agosto/2012 cheguei aos 88 Kilos e hoje venho me mantendo nos 84 Kilos. Dei uma aliviada na dieta agora embora minha meta seja os 75 Kilos;

- Calculando sua TMB com 5 dias de exercícios na semana, pelo método de Harris-Benedict cheguei aos seguintes números:

Total Calories Including Exercise

Maintenance 3.366 - CALORIES/DAY

Fat Loss 2.693 - CALORIES/DAY

Extreme Fat Loss 2.024 - CALORIES/DAY

- Gostaria de dar alguns "pitacos" em sua DIETA, mas, sei que serei criticado pelo que vou dizer:

1º - Eu faria uma dieta de no máximo 2000 Cal - pelo menos até chegar aos 95 Kilos; Ainda, alternaria dias de 1600 e 1800 duas a três vezes na semana;

2º -Tem muito Carboidrato na sua dieta, eu ficaria com no máximo 120 gramas por dia; Na minha dieta eu mantive o carboídrato em 100 gramas por dia;

3º - Não entendi porque toma MALTO 3 (três) vezes ao dia !! Eu tomaria somente no pós treino e "olhe lá" se puder troque por Waxy Maize;

4º - Eu só faria uso de termogênico pela manhã quando fosse fazer AEJ - Aeróbico em Jejum !! Não entendo esse negócio de tomar termogênico durante o dia como se ele fosse milagrosamente queimar sua gordura corporal;

- Você está fazendo 08 refeições por dia, eu faria apenas 06 e tomaria menos WHEY !!

5º - Não existe dia do "LIXO" para gordos como nós, já vivemos no "LIXO" durante muito tempo !!

6º - Faça um bom treino pesado de 45-50 minutos (AB 2x) e esteira todos os dias, eu disse TODOS OS DIAS !! Quando treinar faça após o treino, quando não treinar faça apenas a esteira !! "GORDURA NÃO ENTRA EM OVERTRAINIG"

abraços, boa sorte e fique com DEUS !!

Eita eu entendi tudo mas fiquei com duvida

Postado

Porque não há necessidade de baixar mais, assim estará a perder grande parte de gordura e não de massa magra, quanto maior é o deficit maior é a probabilidade de perder massa magra, além de haver outros problemas associados à perda muito rápida de peso.

Postado

Porque não há necessidade de baixar mais, assim estará a perder grande parte de gordura e não de massa magra, quanto maior é o deficit maior é a probabilidade de perder massa magra, além de haver outros problemas associados à perda muito rápida de peso.

Mandei MP pra ele, e ele me explicou o porquê.

Sugiro que leia:

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/setting-the-deficit-small-moderate-or-large.html

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/is-rapid-fat-loss-right-for-you.html

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/why-big-caloric-deficits-and-lots-of-activity-can-hurt-fat-loss.html

Postado (editado)

- A minha intenção não foi deixa-lo confuso !!

- Para resumir:

Esqueça essa receita de bolo muito difundida aqui no forum de fazer um deficit de 500 calorias para perder peso (Não que ela não seja válida), mas, para obesos mórbidos como nós ela não "funciona", deixe para utiliza-la quando estiver com 90 - 85 Kilos;

É impossível você perder 50 Kilos sem perder uma quantidade razoável de massa magra, já existem estudos que defendem a tese de que, obesos mórbidos em dieta rígida perdem grande parte de massa magra anteriormente adquirida para suportar o peso de sua própria obesidade;

- Para resumir, sua dieta precisa ter um maior deficit calórico, para no máximo em três meses você sair dos 03 dígitos;

A sua dieta tem 2909 cal - é muita coisa

330 g Proteína - é muita coisa

214 g Carbo - é muita coisa

79,7 g Gordura - é muita coisa

abraços e fique com DEUS !!

Editado por Rpm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...