Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Terça-Feira: [OFF]

Hoje foi o velho AEJ às 7h30. Solzão tava massa, acho que consegui pegar bastante Vit.D-3 AHEIOUAHEIUHA

Meu amendoim acabou, agora só quinta pra comprar, a não ser que minha mãe me faça uma surpresa :$

Tenho feio algumas mobilizações, a fim de melhorar minha técnica no Squat principalmente. Porque a pesar de ninguém ter mencionado, eu ACHO, que no vídeo minha lombar está se curvando no fim do movimento.

@off

Minha irmã ganhou um binóculo de caça, de uma tia. Cara é muito bom, mas pra o céu não é o limite (kkkkk), tentei olhar pra lua, e na boa, com o binoculo dava pra ver os relevos (não de forma 100% nítida, mas dava), fora as estrelas que não podem ser vistas a olho nu. Imagina o que um telescópio não da pra fazer... Quero um URGENTE !

Gde Abraço, galera do bem !

Bons treinos.

Minha mãe saiu com meu irmão hoje, pra fazer matricula dele no Sartre, aí eu já adiantei e pedi pra ela comprar Leite e Banana

dieta é que não pode faltar hsuhaushush.

mas tenho certeza que ela vai esquecer algumas coisa.

que mobilizações tá fazendo ?, hoje vou tirar dia pra faze-las também

segundo o Homem de Gelo a ideia o mais importante são os flexores de quadril (hip flexor strech ou Psoas strech)

e eu tenho dificultade com os posteriores de coxa , por isso os alongo também (eles são os causadores do arrendondamento no final do movimento)

pesquise sobre Hamstring Strech.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, velho.

o Bullying com o Weber ta rolando em todos os tópicos UAHSUHSUH '

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkk esquece não, relaxe !

então man, estou fazendo essa antes de treinar, e durante o dia faço mais 1 ou 2 vezes.

faço essa quando acordo:

e faço esse da cordinha que é pra hamstrings mesmo, 2 vezes por dia:

alongab3.jpg

Hip Stretch é o mesmo que Hip Opener ? Se for, estou fazendo certin :P
E você faz quais, irmão ?

Editado por Lipinsan
Postado
kkkkkk esquece não, relaxe !

então man, estou fazendo essa antes de treinar, e durante o dia faço mais 1 ou 2 vezes.

faço essa quando acordo (hip opener):

e faço esse da cordinha que é pra hamstrings mesmo, 2 vezes por dia:

Hip Stretch é o mesmo que Hip Opener ? Se for, estou fazendo certin :P

E você faz quais, irmão ?

Tem difernça Hip Strech é alongar os flexores de quadril, Hip Opener você alonga os musculos abdutores, é por isso que nunca senti nada nesse agacho de 10min, você acabou de solcionar minha dúvida, é porque eu tenho extrema alongamento desses musculos abdutores. kkkk

sempre achei estranho esse full squat.

os Hamstring Strech é muito bom já cheguei a faze-lo 6x ao dia kkk

A primeira mob também é excelente, mas como eu não leio bem em inglês, escutando fica mais foda ainda ://

não consigo extrair o máximo das explicações por isso deixei de faze-la

eu indico esse aqui:

http://www.4shared.com/office/R38c0K19/Agache_Como_Homem.html

é uma tradução do Iceman que fala sobre como agachar em profundidade, eu não quero agacha em ATG, mas eu tenho a ideia de quem agacha até chão faz o 90º mais facilmente

então sigo essas mobilizações.

mas é importante, pesquise mesmo sobre hip flexor strech, acho que todo mundo deve te-lo encurtado, baseado no tempo que ficamos sentados.

Postado
Tem difernça Hip Strech é alongar os flexores de quadril, Hip Opener você alonga os musculos abdutores, é por isso que nunca senti nada nesse agacho de 10min, você acabou de solcionar minha dúvida, é porque eu tenho extrema alongamento desses musculos abdutores. kkkk

sempre achei estranho esse full squat.

os Hamstring Strech é muito bom já cheguei a faze-lo 6x ao dia kkk

A primeira mob também é excelente, mas como eu não leio bem em inglês, escutando fica mais foda ainda ://

não consigo extrair o máximo das explicações por isso deixei de faze-la

eu indico esse aqui:

http://www.4shared.com/office/R38c0K19/Agache_Como_Homem.html

é uma tradução do Iceman que fala sobre como agachar em profundidade, eu não quero agacha em ATG, mas eu tenho a ideia de quem agacha até chão faz o 90º mais facilmente

então sigo essas mobilizações.

mas é importante, pesquise mesmo sobre hip flexor strech, acho que todo mundo deve te-lo encurtado, baseado no tempo que ficamos sentados.

Na verdade eu errei a legenda, Hip Opener era o primeiro. oasjeoisjae

Mas então, vou dar uma olhada nessa tradução aqui e dou um feedback. De antemão, devo fazer tudo que diz lá, indicado pelo Ice, não deve ser pouca coisa (;

Abraço !

Postado (editado)

Carai vcs sao td cabeçudo nessas porra hein?!rs

Q nada é inveja minha que sou mt burro no ingles e to me fudendo pra entender oq esses caras falam,ai ja viu ne?Demora 1 ano pra entender oq quer dizer esses videos.

Agr só uma ajuda ai,nao sei se vc tem,mas no caso de posteriores e panturrilhas encurtados vc tem algumaas dicas de mob?

E tem alguma tecnica pra travar o abdome?

EDIT.

To fazendo Pretendo começar a fazer umas mob,mas queria ver com vc se estou no caminho certo,dps eu posto aqui as mob,que eu irei fazer tenho que procurar td de novo,mó preguiça! :(

vlw ae.

Editado por RABISKDO
Postado (editado)
Carai vcs sao td cabeçudo nessas porra hein?!rs

Q nada é inveja minha que sou mt burro no ingles e to me fudendo pra entender oq esses caras falam,ai ja viu ne?Demora 1 ano pra entender oq quer dizer esses videos.

Agr só uma ajuda ai,nao sei se vc tem,mas no caso de posteriores e panturrilhas encurtados vc tem algumaas dicas de mob?

E tem alguma tecnica pra travar o abdome?

vlw ae.

Simples meu caro RABISKDO

http://www.4shared.c...Como_Homem.html

nesse link, baixe e logos os primeiro exemplos fala sobre a flexão do tornozelo que é o seu caso

e mostra como melhorar esse problema, ai você faz esses exercícios umas 5~6x ao dia acho que resolve seu problema rapidinho kk

Posteriores tem esse artigo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89185-odeia-se-alongar-bam-nao-mais-by-kelly-starrett-mobility-wod/

e pra travar o abdomén, indico esse exercício 3 séries de máximo tempo, fazer todos os dias

em um Mês você deve ganhar controle total sobre o abs.

-----------------------------

@LIPIN

que musculos você sente alongar no Full Squat 10min ?

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)

@RABISKDO
Não sei o resto da galera, mas eu me bato muito pra entender esses vídeos, ler é mais fácil kkkk
Ah! Esse artigo que o Vitto passou aí, é ÓTIMO, cara. Da uma olhadinha que resolve seus problems xd

@VittoClavijo

Então, na verdade, na verdade.. Não sinto nada MUITO forte. Mas lá no final dos 10 minutos o tornozelo acho que é o que sinto mais. No vídeo ele fala ser bom pra Quadris e Lower Back também. Obvio que não deve ser o MAAAAAAIS eficiente, mas deve ser eficaz (:
Quando acordo geralmente logo quando levanto passo uns 10 minutos orando, então pra mim é de boa ficar 10 minutos agachado kk

Editado por Lipinsan
Postado
@RABISKDO

Não sei o resto da galera, mas eu me bato muito pra entender esses vídeos, ler é mais fácil kkkk

Ah! Esse artigo que o Vitto passou aí, é ÓTIMO, cara. Da uma olhadinha que resolve seus problems xd

@VittoClavijo

Então, na verdade, na verdade.. Não sinto nada MUITO forte. Mas lá no final dos 10 minutos o tornozelo acho que é o que sinto mais. No vídeo ele fala ser bom pra Quadris e Lower Back também. Obvio que não deve ser o MAAAAAAIS eficiente, mas deve ser eficaz (:

Quando acordo geralmente logo quando levanto passo uns 10 minutos orando, então pra mim é de boa ficar 10 minutos agachado kk

você reza agachado man ? kk, eu fico vendo TV agachado as vezes com cronometro regressivo contando 10min no pulso

é man, não sinto realmente alongar nada nesse Full Squat, não tem jeito, só os joelhos que ficam muito tempo juntos e quando você volta a posição normal, sente a sirculação voltando, fora isso, exercício estranho pra mim.

Postado (editado)
você reza agachado man ? kk, eu fico vendo TV agachado as vezes com cronometro regressivo contando 10min no pulso

é man, não sinto realmente alongar nada nesse Full Squat, não tem jeito, só os joelhos que ficam muito tempo juntos e quando você volta a posição normal, sente a sirculação voltando, fora isso, exercício estranho pra mim.

ô né, não me custa nada, vou continuar fazendo kkk

sl5x5.jpg

Relatando:

Treino #05 (A)

Aquecimento: Esqueci :l

Squat 5x5 [18KG] (Aquecimento: 2x5 Barra Vazia e 1x3 10KG) - Uma das melhores execuções que já fiz. Pelo menos assim eu senti, só vacilei com tentando ajeitar os pés acabei perdendo o foco em uma série. Ainda leve.

Overhead Press [14KG] (Aquecimento: 2x5 Barra Vazia e 1x3 8KG) - Não deu pra fazer no rack, tinha gente querendo usar, fui solidário. Então acabei tendo que fazer uns powercleans pra erguer a barra do solo. (fiz de proposito :4, power cleans são demais). Não está PESAAADO, mas está cansando bastante principalmente por conta dos power cleans.

Deadlift [34KG] - (Aquecimento: 2x5 Barra Vazia e 1x3 20KG) Não sei o que houve, mas senti a lombar hoje, logo que terminei, vou ficar de olho pra corrigir seja lá o que tenha sido.

Paralelas - Já alcancei a primeira de 10. 10/6/6. Agora quero ver essa progressão nas próximas séries.

Resumo: O treino foi produtivo, mas não gostei muito por conta da dor na lombar, achei que estava indo bem, até hoje. A acadêmia tava MUITO CHEIA, por isso não consegui gravar o vídeo do Deadlift e do OHP.

Fato interessante: Cheguei na acadêmia e tinha alguém usando o rack, e AGACHANDO ! LOL ! Fato surpreendente! O problema era: O rapaz não sabia agachar, e o pior é que as instrutoras se quer falam nada. tsc. O cara se quer agachava até a paralela, os joelhos passavam metros dos pés, e a cada série ele ainda aumentava o peso. Fiquei pensando "deve estar se achando, pobre coitado" :/

Cara, confesso que eu queria ajudar, mas o cara além de ser mais velho, é bem fechado, provavelmente nem me desse atenção. Na próxima vez, vou arriscar falar com ele, não custa nada. :P

É isso, bom dia a todos, bons treinos e bons ganhos !

Abração.

Editado por Lipinsan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...