Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

Publicidade

Os vídeos estão muito bons! Bons mesmo! Parabéns, parceirinho!

Achei que a barra está bem "encaixada" no Squat. Não vejo problema no espaçamento dos pés, isso é bem pessoal, só que desta forma, recruta bastante os adutores. Inclinação está bacana sob meu ponto de vista. Conforme as cargas vão aumentando é bom ficar de olho na técnica, mas por agora pra mim está bem bacana mesmo!

No Supino eu concordo sobre o local da descida. Desça a barra até bem próximo dos mamilos.

Remada está show! Parabéns! Para mim, a distância da pegada está bacana tb! Sem problemas.

Gde ab e bom OFFzão! Descanso e dieta são fundamentais, hein?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou a melhor pessoa pra opinar mas gostei muito da execução!!!!

Sobre o agacho, eu faço com os pés mais espaçados também. Eu prefiro, sinto mais equilíbrio e trabalha mais o bumbum.

Parabéns Lipi e meu sentimentos pela trilha sonora de sua academia kkkkk

Beijos!

Link para o comentário

Parabéns pelo diário irmão, sou da bahia também (feira de santana),

Comecei a treinar sério tem pouco tempo e to pensando em começar a fazer o 5x5 tb, mas eu fico meio cético em relação a esse esquema de treino (sem exercícios isoladores)

Sei que tem pouco tempo que começou, mas o que ta achando, ganhos e tal?

Vou acompanhar pra aprender mais sobre o 5x5

Abraço e bons treinos

Link para o comentário

é RASBISK, eu sou viciadão no funk de sao paulo também kkkkk

Rapaz, eu baixei essa porcaria de musica abaixo, sem saber do conteudo e coloquei no iPod, quando eu tava armando a barra pra começar o treino tocou. dá uma escutada na música rapidamente galera do SL 5x5 tem tudo haver uhashaushuahs

http://www.youtube.com/watch?v=VQpMftriQac

Link para o comentário

Weber, vem nos diários só pra dar um Up nos tópicos no fórum

não acrescenta nada, asoaspakpskkskpks

zuera cara,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei.

Hj eu fui treinar ao sim de letodie kkkkk,pior que curti.

Aposto q vitto escuta uns funk pesadão,nas séries de agacho kkkkk

Essa aqui eu ri demais qnd ouvi kkkk

Baixa p vc treinar dps vitto.

oasidjoaisjdioasjda, véi na boa, VÉÉI, afaste isso de mim !

se eu colocar um som desses acho que não consigo nem tirar a barra do rack. kk

o Vitto curte essas palhaçadas todas.

Os vídeos estão muito bons! Bons mesmo! Parabéns, parceirinho!

Achei que a barra está bem "encaixada" no Squat. Não vejo problema no espaçamento dos pés, isso é bem pessoal, só que desta forma, recruta bastante os adutores. Inclinação está bacana sob meu ponto de vista. Conforme as cargas vão aumentando é bom ficar de olho na técnica, mas por agora pra mim está bem bacana mesmo!

No Supino eu concordo sobre o local da descida. Desça a barra até bem próximo dos mamilos.

Remada está show! Parabéns! Para mim, a distância da pegada está bacana tb! Sem problemas.

Gde ab e bom OFFzão! Descanso e dieta são fundamentais, hein?!?

Sério ? Vindo de você, fiquei até me achando agora ! hahaha

Pode deixar, que vou começar a reparar mais nesse ponto do supino então.

Gde abraço, irmão ! COM CERTEZA, sem um belo prato e uma boa cama a maromba não rende :P

Não sou a melhor pessoa pra opinar mas gostei muito da execução!!!!

Sobre o agacho, eu faço com os pés mais espaçados também. Eu prefiro, sinto mais equilíbrio e trabalha mais o bumbum.

Parabéns Lipi e meu sentimentos pela trilha sonora de sua academia kkkkk

Beijos!

Oxe ! Esse espaço é de todos minha amiga, e nem venha com humildade kk... seu agachamento é TOP! u.u

Pois, confesso que eu não percebi taaaanto a abertura no espelho. Geralmente ponho um pouco mais largo que os ombros de uma forma que fique confortável pra mim (a questão do equilibrio). Mas é bom que trabalhe essa parte mesmo, porque sou bem pobre nesse aspecto kkkkkkkkkkkkk

Sentimentos aceitos, mas não se preocupe, fones foram inventados pra isso, o rock corre em minhas veias durante o treino \,,/. UAHEUAHE

Beijos meu bem, e bom dia !

Parabéns pelo diário irmão, sou da bahia também (feira de santana),

Comecei a treinar sério tem pouco tempo e to pensando em começar a fazer o 5x5 tb, mas eu fico meio cético em relação a esse esquema de treino (sem exercícios isoladores)

Sei que tem pouco tempo que começou, mas o que ta achando, ganhos e tal?

Vou acompanhar pra aprender mais sobre o 5x5

Abraço e bons treinos

Opa! tudo bem ?

Feira de Santana, hm.. Já namorei com uma menina daí. uehauehuehae

Rapaz, confesso que é complicado entender, ainda mais quando te ensinam a treinar 5x/semana.

Mas te digo de ante-mão, o treinamento da resultados, em força e em massa muscular, agora não espere resultados milagrosos de 1 semana. Como todo treinamento, leva tempo. Eu sugiro que você dê uma lida no ebook, e faça o teste de 3 meses, e me diga você mesmo se ainda tem dúvidas :P

Em mim só tenho 4 dias de treino (estou na segunda semana), e honestamente já me sinto mais denso. E temos outros relatos como o do Vitto, A.F., outros aqui do fórum e um monte do próprio livro Stronglifts 5x5, que mostram isso.

Só tenho um alerta a dar: Só inicie se for seguir pelo menos 3 meses. Só assim você poderá realmente "vivenciar" os ganhos.

No mais, o treino é muito motivante, hoje eu não treino, e fico aqui morrendo de vontade de ir pra acadêmia.

Qualquer dúvida, pode perguntar que mesmo que eu não possa responder tenho certeza que teram sempre marombeiros do bem pra te ajudar por aqui (:

Abração!

PS: Foi mal, falei muito ! IUOSAHDUIHASIUDHASIUDHAIOUSHDA

Terça-Feira: [OFF]

Hoje foi o velho AEJ às 7h30. Solzão tava massa, acho que consegui pegar bastante Vit.D-3 AHEIOUAHEIUHA

Meu amendoim acabou, agora só quinta pra comprar, a não ser que minha mãe me faça uma surpresa :$

Tenho feio algumas mobilizações, a fim de melhorar minha técnica no Squat principalmente. Porque a pesar de ninguém ter mencionado, eu ACHO, que no vídeo minha lombar está se curvando no fim do movimento.

@off

Minha irmã ganhou um binóculo de caça, de uma tia. Cara é muito bom, mas pra o céu não é o limite (kkkkk), tentei olhar pra lua, e na boa, com o binoculo dava pra ver os relevos (não de forma 100% nítida, mas dava), fora as estrelas que não podem ser vistas a olho nu. Imagina o que um telescópio não da pra fazer... Quero um URGENTE !

Gde Abraço, galera do bem !

Bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...