Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pode ficar tranquilo, deadlift você acha que trava, mas nunca trava...

Sobre o OHP, tou com medo de que a rapaziada do 5x5 chegue em mim, mas já coloquei ele de volta no meu treino pra evitar que isso aconteça.

kkkkkkkkkkkk

É verdade, meu medo é ferrar a lombar mesmo, falhar com os eretores da coluna é sinonimo de problema :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desencana Shapudo ! SL 5x5 sempre será o melhor treino, tá perdendo seu tempo aí no WS4SB "open source" como você diz :D

abraço brotha!

Hoje tenho o que comentar :laughingsmiley:

"Iae cara treinão hein ?

subindo as cargas isso ae

projeto2013"

Tambem tinha estalos no agachamento jó em um joelho (o esquerdo) comigo o que resolveu é alongamento

não sei ao certo mas acredito que os tornozelos e panturrilhas que são responsáveis por isso, mas de atenção aos de sempre: flexores de quadril, isquiotibiais, cadeia posterior em geral.

Quanto ao OHP, seu problema foi então com o tríceps, visto que só travou lá em cima. seria bom umas assistências caso não queira falhar, você pode tentar fazer o Supino amanhã com uma pegada mais fechada pra fortalecer essa musculatura (já que o supino pra você está sendo bem leve né ?)

Pra Lombar, cara, tenta fazer uma hiperextensão em pirâmide. se sua academia tiver a máquina pra isso

faz 3x10 e cada série você aumenta o peso, mas mantendo as 10 reps.

no Protocolo do RP fase 1 funciona assim, ele diz que um boa lombar facilita até na execução do Supino e do OHP.

Boa sorte com as paralelas ainda faltam 8 reps pra você atingir as 3x12 aoeeeueaeaheoeoaeoue :laughingsmiley:

estraguei seus sonhos :whistle:

Abraços

AHEUAHEUAHEUAHEUAH

valeu irmão, tem treino hoje ? vamo sumir com as anilhar, hein ?

É, pra falar a verdade, só faço mobs para cadeia posterior, e quads. Acho que não tem muito problema esses estalos, mas darei uma atenção maior a isso.

O OHP realmente deve ser o triceps, foi bem no meio do movimento, mas como falei devo começar o CC, então não vou ligar muito pra outras assistências, as flexões devem resolver.

O livro é grande de mais, mas estou dando uma adiantada em algumas partes.

Aqui não tem máquina pra hiperextensão não :/ com caneleiras não serve ?

KKKKKKKKKKKKK fdm, relaxe, em breve estarei fazendo 3x12, em breve!

Publicidade

Postado

"eai vai ter treino hoje ? vamos esconder todas as anilhas da academia, abraços kkkkkkkk"

Clavijo, Vitto.

Haaaa!! Então lipão, os joelhos tbm tenho estalos, mas sempre tive esse demonho, sempre que saio de uma posição em que os joelhos estão flexionados isso acontece, então as vezes qnd agacho, rola um estalo, hoje mesmo estalou, mas como sei que isso é normal de mim mesmo, nem ligo. Comprei 2 joelheiras, aquelas vagabundas mesmo, de 5 reais, vou passar a usar as duas nos treinos, uma vez ou outra eu vou com 1 no joelho, e realmente essas joelheiras funcionam direitinho, uma vez tava com uma dorzinha na região do joelho, nada de mais, coloquei a joelheira e a dor sumiu mesmo :)

A que comprei é essa aqui:

http://bimg2.mlstatic.com/joelheira-xp-pratica-esportiva-articulaco-diminue-atrito_MLB-F-2838444960_062012.jpg

No OHP normal cara, realmente é foda, mas a gente consegue :D

Abraços

Postado (editado)

aeoeoeehehhehueuheuheuhaeohehehehe

essa frase nem é minha Weber, eu copiei de alguem, sempre postam isso nos diários.

acho que seria melhor uma dessas faixas que os PLs usam, tudo bem que deve ser bem caro

mas se voce comprar uma mais vagabunda deve ser melhor do que fazer sem nada, daqui a pouco vem o shapudo comentar sobre isso

abraços.

Editado por vittoclavijo
Postado

Nossa cara, pra você fortalecer sua lombar existem milhares de exercícios, não apenas hiperextensão- que convenhamos- é um exercício dispensável.

Tem as pontes no CC, você vai se dar bem com elas...

abs

Postado

Treino bão, o ohp é sempre foda mesmo, pqp. E essa aula de swing baiano kkkkkkkkkkk ferrou com tudo

nem fale mano, espero que eu sobreviva ao próximo treino :P

"eai vai ter treino hoje ? vamos esconder todas as anilhas da academia, abraços kkkkkkkk"

Clavijo, Vitto.

Haa!! Então lipão, os joelhos tbm tenho estalos, mas sempre tive esse demonho, sempre que saio de uma posição em que os joelhos estão flexionados isso acontece, então as vezes qnd agacho, rola um estalo, hoje mesmo estalou, mas como sei que isso é normal de mim mesmo, nem ligo. Comprei 2 joelheiras, aquelas vagabundas mesmo, de 5 reais, vou passar a usar as duas nos treinos, uma vez ou outra eu vou com 1 no joelho, e realmente essas joelheiras funcionam direitinho, uma vez tava com uma dorzinha na região do joelho, nada de mais, coloquei a joelheira e a dor sumiu mesmo :)

A que comprei é essa aqui:

http://bimg2.mlstatic.com/joelheira-xp-pratica-esportiva-articulaco-diminue-atrito_MLB-F-2838444960_062012.jpg

No OHP normal cara, realmente é foda, mas a gente consegue :D

Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vitto é um poeta, cara *-*

Funcionou mesmo Webera ? Vou dar uma pesquisada por aí, a final sem joelhos não tem como agachar :P

Estou tranquilo no OHP, apesar de achar que vou falhar... KKK já estive mais preocupado xd

aeoeoeehehhehueuheuheuhaeohehehehe

essa frase nem é minha Weber, eu copiei de alguem, sempre postam isso nos diários.

acho que seria melhor uma dessas faixas que os PLs usam, tudo bem que deve ser bem caro

mas se voce comprar uma mais vagabunda deve ser melhor do que fazer sem nada, daqui a pouco vem o shapudo comentar sobre isso

abraços.

Deixe de ser humilde. Essa frase é sua! k

A faixa dos PL é osso, é tipo atadura, né ? saí enrolando nas articulações... Acho que meu nível não precisa de material tão pro não k

Nossa cara, pra você fortalecer sua lombar existem milhares de exercícios, não apenas hiperextensão- que convenhamos- é um exercício dispensável.

Tem as pontes no CC, você vai se dar bem com elas...

abs

Verdade... Nos dias de treino tem outro que eu possa fazer ?

Postado

sl5x5.jpg

Treino #20 (B)
Bom dia famíliaaaa de marombeiros ! Tudo bem ?

Squat 5x5 [50KG]

Pra nós powerlifters e bodybuilders o negocio é mais embaixo, mas pra galera da acadêmia esses 50kg já está chamando atenção, pra quem estava agachando com 10 à 6 semanas atrás kkkkkk Sem dificuldades, ainda.

Bench Press (Supino) 5x5 [34KG]
Tranquilo ! Mas teve uma hora que o deltoide escorregou do banco, e desfez a adução, achei que ia doer, na hora até estalou o ombro, mas está tudo bem!

Não tenho apresentado grandes dificuldades, só com relação as escapulas mesmo, que as vezes como hoje acabo sem querer desfazendo, mas tá bem melhor que antes, então espero ir melhorando...

Barbell Rows (Remadas) 5x5 [34KG]
Sabe um exercício que aparentemente não parece que vai te causar problemas, e de repente você começa sentir o peso ? Pois é. Não tava PESADO, mas já comecei a perceber que não está tão fácil como antes.

Chin-Ups (Barra-Fixa) 9/6/5 [bW]

Acho que as remadas tem me atrapalhado aqui, percebi que inverti as assistências desde o inicio... Bom seguirei fazendo assim agora é tarde pra mudar :l
De qualquer forma, hoje senti uma melhora apesar de não ter melhorado a marca, me senti mais próximo de fazer 10/7/6 do que no último treino.

Resumo:
Agachamento fazendo efeito e chamando atenção das pessoas apesar da carga baixa. Supino tranquilo, exceto por um pequeno deslize com a adução. Remadas começaram a fazer efeito (sentindo o peso), mas a progressão ainda continua. As Chin Ups, me senti mais próximo de fazer + reps do que no último treino, mas continua muito fail.

Fato do dia:
Esse fato é de quarta, mas lembrei agora e vou contar... Rapaz, na quarta fui sair da acadêmia, no caminho pra casa que fica a uns 50m de lá, um cara para o carro e abre a porta pra eu entrar... Cara, eu comecei a correr! Já vi muito gay buzinar pra mim nos meus AEJ (me perdoem os gays, mas não tem nada mais nojento e desmotivador que isso, pra mim), mas parar o carro e abrir a porta foi a pior. Nem olhei pro cara, só fiz correr.

Comecei o CC ontem ! Obvio que não li o livro todo, ele fala muito sobre história dos calistenicos, etc, etc... Então dei uma pulada da página 40, para às páginas da pratica, e de self-coaching, então comecei pelo começo. Infelizmente é tão desmotivador quando começar o SL 5x5 com a barra vazia mas me darei a oportunidade :P

Abraço galera !

Bons treinos, e ótimos ganhos !

Postado

CC pode ser "desmotivador", mas o duro que leva mais longe que o 5x5...

Rapaz, fazer flexão de uma mão equivale(supondo que você pese 80 kg) fazer um supino de 110kg.

Nem o AF chegou nisso com o 5x5.

Sem contar o handstand push -up com uma mão, que é bem brutal e equivale a mais ou menos um OHP de 140kg.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...